Neste sábado, 13 de novembro, o Internacional recebe no Beira-Rio a equipe do Athletico, a partir das 19h (Horário de Brasília), em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Enquanto o colorado que joga em casa vem de derrota na rodada passada, permanecendo na sétima colocação - com 44 pontos, o furacão venceu e subiu para a nona posição, com 41 pontos - três a menos que os gaúchos.

Inter x Athletico; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Internacional e Athletico deste sábado (13), e que é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão ao vivo pelo canal Premiere, na TV fechada, a partir das 19h (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Internacional

O Colorado de Diego Aguirre que vem de uma vitória apenas nos últimos cinco jogos, se perder para seu adversário deste sábado poderá ver o mesmo ultrapassá-lo na tabela de classificação, uma vez que estão separados por apenas três pontos.

Assim, necessitando urgentemente fazer as pazes com a vitória, o Inter deve ganhar alguns reforços para esse jogo, bem como a volta de seus laterais titulares: Saravia e Moisés, porém, não poderá contar com Yuri Alberto, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, é um desfalque certo.

Desta forma, o Colorado deve vir a campo escalado da seguinte forma: Marcelo Lomba; Saravia (Mercado), Bruno Méndez, Cuesta e Moises (Paulo Victor); Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Maurício, Patrick e Taison (Boschilia); Matheus Cadorini.

Athletico

Por sua vez, o Furacão conta com duas vitórias seguidas nos últimos cinco jogos, vindo assim embalado para encarar o Inter no Beira-Rio. Lembrando que se vencer os donos da casa, poderão ultrapassá-lo na tabela de classificação.

Para a partida, o Athletico tem o desfalque do lateral-esquerdo Abner Vinicius, suspenso pelo 3º cartão amarelo. Por outro lado, o meia Léo Cittadini volta de suspensão, e deve ser titular nesta partida.

Desta forma, o Athletico deve ser praticamente o mesmo time que venceu o Ceará na rodada do meio de semana, com: Santos; Pedro Henrique, Thiago Helens e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini, Nikão, Terans e Márcio Azevedo; Renato Kayzer.