Pela décima e penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Gaúcho 2022, o Internacional encara neste domingo a equipe do Aimoré, a partir das 18h15 (de Brasília), em Porto Alegre.

Com uma séria crise as vésperas de um clássico GreNal, o Colorado que hoje está fora da zona de classificação para as semifinais do estadual, buscará diante do Aimoré no Estádio Beira-Rio voltar a ficar entre os quatro melhores do campeonato.

Sempre lembrando que o Gauchão é composto por 12 equipes que se encaram em turno único, com os quatro melhores avançando de fase após as 11 rodadas.

Onde assistir a Inter e Aimoré pelo Gauchão 2022

O duelo aqui em destaque pelo Campeonato Gaúcho poderá ser acompanhado ao vivo pelo Premiere - do Sportv, na TV fechada, neste domingo, a partir das 18h, diretamente do Beira-Rio, em Porto Alegre.

Prováveis escalações

Internacional

O Colorado como já dito acima atravessa neste início de temporada um momento bastante complicado, onde no meio de semana fora eliminado logo de cara na primeira fase da Copa do Brasil, diante do desconhecido Globo-RN.

Se não bastasse esse fiasco que ficará gravado em sua história, o time "ainda" comandado por "Cacique" Medina que soma 12 pontos na tabela de classificação, não estaria hoje avançando para as semifinais do Gauchão 2022.

Sendo o primeiro time fora da zona de classificação à próxima fase do estadual, o Colorado terá a obrigação de vencer o Aimoré jogando em casa, assim, deve vir a campo no Beira-Rio escalado com: Daniel; Bustos, Bruno Mendes (Kaique Rocha), Cuesta e Moisés; Gabriel, Dourado (Johnny), Edenilson, David e Taison (Boschilia); Wesley.

Aimoré

Por sua vez, a equipe do interior que visita o Inter neste domingo e que já andou pelo G4, vem em queda no estadual, onde nos últimos três jogos somou apenas um ponto.

Desta forma, mesmo jogando longe de seus domínios, o Aimoré buscará aproveitar o momento de instabilidade do Inter para roubar pontos do clube da capital.

Desta forma, o time de São Leopoldo deve vir a campo em Porto Alegre da seguinte forma: Fabian Volpi; Bruno, Henrique, Natã (Lucão) e Lucas Sampaio; Wellington Reis, Paulinho Dias, Wagner e Carlos Alberto; Sassá e Wesley Pacheco.