Sem poder contar com seu treinador a beira do gramado, o Santos fará sua estreia no Campeonato Paulista nesta quarta-feira - 26 de janeiro, diante da Inter de Limeira. A partida que está marcada para iniciar às 19h (Horário de Brasília), será realizada no Estádio Municipal Major José Levy Sobrinho, em Limeira.

Com 16 participantes divididos em quatro grupos de quatro, o Paulistão 2022 manteve sua fórmula tradicional, onde na primeira fase todos se enfrentam em turno único, porém, não haverá partida entre clubes do mesmo grupo.

Inter de Limeira x Santos; Onde assistir ao vivo

O confronto entre as duas equipes aqui destacadas poderá ser acompanhada ao vivo pelos canais HBO Max e no Estádio TNT Sports, diretamente de Limeira, a partir das 19h.

Prováveis escalações

Inter de Limeira

A Inter compõem o Grupo A nesta primeira fase, que ainda contém Corinthians, Guarani e Água Santa. Para a temporada 2022, a equipe de Limeira terá em seu comando o técnico Vinícius Bergantin, que comandou até aqui uma profunda reformulação no elenco.

Assim, a Inter de Limeira deve vir a campo com: Lucas Frigeri; Léo Duarte, Renan Fonseca, Rodolfo e Rafael Carioca; Jhony, Matheus Galdezani, Lima e Felipe; Osman e Diego Tavares.

Santos

Sem poder contar com Fábio Carille a beira do gramado, o Peixe que não vive seu melhor momento financeiro, ainda assim busca reforços para a temporada 2022, onde até aqui conseguiu segurar uma de suas principais estrelas, referimo-nos ao atacante Marinho, que pode ser negociado com o futebol árabe.

Desta forma, o Santos que contratou Ricardo Goulart como principal reforço para a temporada, deve vir para essa primeira partida do Paulistão 2022 escalado com: João Paulo; Kaiky, Luíz Felipe e Emiliano Velázquez; Madson, Sandry, Felipe Jonatan e Ricardo Goulart; Lucas Braga, Marinho e Marcos Leonardo.