D’Alessandro diz que sua história ainda não acabou no Internacional

Dias depois de abandonar a carreira de jogador de futebol profissional, D’Alessandro que se aposentou aos 41 anos de idade, em entrevista ao programa “Bem Amigos” do Sportv declarou que sua história com o Internacional ainda não acabou.

“Minha história no Inter não fechou, alguma coisa irá acontecer e preciso me preparar, adquirir conhecimento para que a gente possa num futuro trabalhar dentro do futebol e de repente dentro do Inter. Não é fácil, tenho que assimilar essa etapa que fechou”, declarou o ex-camisa 10.

Dando sequência a sua entrevista ao Sportv e ao programa já aqui citado, D’Alessandro comentou sobre a sua volta ao Beira-Rio em 2017, onde retornou para recolocar o Inter de volta a Série A.

“Eu saí no começo do Campeonato Gaúcho, acredito muito na união. Diretoria, jogadores, todos. Quando isso não funciona, depois começa a desestruturar. Senti que não tinha como fazer o trabalho de 2015, que chegamos na semifinal da Libertadores, tinha uma história que tinha que cuidar. Para seguir com o que a gente conquistou era difícil, mas para destruir é muito rápido. Nunca me senti fora do clube, por isso que fui para o River Plate. E quando o Inter caiu, não tinha como dar as costas para o clube”, finalizou ele.

Com duas passagens pelo Colorado, o argentino naturalizado brasileiro disputou 529 partidas, marcou 97 gols e deu outras 113 assistências; além disso, D’Alessandro conquistou 12 títulos no Internacional ao longo desses anos que passou pelo clube.

Últimas do Internacional

Em entrevista recente, Duílio Monteiro Alves – presidente do Corinthians que quer o retorno de Bruno Méndez, que hoje está emprestado ao Internacional até junho deste ano, comentou que o Colorado chegou a procurá-lo, mas jamais apresentou uma oferta de verdade, conforme ele próprio declara:

“Sendo bem claro, o Internacional tem interesse na compra do Bruno Méndez, sempre nos disse isso, mas nunca fez nada para oficializar esse interesse. Recebemos uma sondagem, por cima, mas, efetivamente, não”, declarou Duílio em entrevista concedida no dia de ontem – 25 de abril.

Lembramos que o Inter tem até o fim do prazo de empréstimo do zagueiro uruguaio para adquiri-lo em definitivo, onde seu passe está fixado em US$ 6 milhões – algo em torno de R$ 29,2 milhões.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]