Inter: Alessandro Barcellos fala a respeito de Bruno Méndez

Mesmo ainda não tendo se manifestado a respeito da greve dos jogadores que cobram o pagamento dos direitos de imagem, Alessandro Barcellos – presidente do Inter comentou nesta semana sobre a situação do uruguaio Bruno Méndez, que está emprestado pelo Corinthians ao Internacional até o final deste mês.

Com valor de compra estipulado em contrato, o clube gaúcho acredita que esse está fora de sua realidade, por esse motivo vê como difícil a permanência do zagueiro no Beira-Rio; isso sem falar que o Timão por conta dos últimos acontecimentos envolvendo os dois clubes já deixou bem claro que não aceitará negociar.

“A vontade do jogador é de permanecer. Não possuímos condição de pagar o valor estipulado em contrato, mas fizemos uma proposta e estamos aguardando a resposta do Corinthians”, declarou Alessandro Barcellos.

No entanto, como dito aqui, o desejo do atleta é de permanecer em Porto Alegre, onde encontra-se bastante adaptado e mais próximo de seus familiares. Com 22 anos, Bruno Méndez tem sido um dos jogadores mais importantes do sistema defensivo do Inter, onde atuou por mais vez do que quando defendia as cores do Corinthians.

Bruno Méndez de volta ao Corinthians

Sem uma perspectiva de acordo, uma vez que restam 30 dias de contrato entre o jogador e o Inter, as chances deste voltar ao Corinthians são enormes; sempre lembrando que Bruno Méndez possui vínculo com o clube paulista válido até dezembro de 2023, ou seja, mais de um ano, o que dificultará mesmo as negociações entre colorados e corintianos.

Por Müller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]