Sem a permanência de Bruno Méndez, Inter vai em busca de zagueiro

Sem definir a permanência de Bruno Méndez ao final de seu vínculo por empréstimo, o Internacional já começa a se movimentar em busca de um novo defensor para o elenco comandado por Mano Menezes.

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o clube gaúcho está buscando informações sobre Felipe Augusto, que está próximo de deixar o Atlético de Madrid, no entanto, as chances do jogador de 33 anos permanecer na Europa são grandes.

Com o Inter, está na parada outro clube, que também andou sondando a situação do jogador acima citado; o Corinthians, que não aceita mais negociar Bruno Méndez com o colorado por conta de Edenilson, que alega ter sido ofendido e chamado de “macaco” por uma dos jogadores do clube paulista.

Outros zagueiros na mira do Colorado

Além de Felipe Augusto, o Inter de acordo com a “Revista Colorada” já teria buscado informações sobre o zagueiro Adryelson, que pertence ao Sport, mas está cedido ao Al Wasl.

Vitão no Inter

Se não bastasse a saída de Bruno Méndez, a direção do Inter também terá que se preocupar com outro defensor de seu elenco, cujo contrato é de apenas três meses.

Estamos falando de Vitão, que está cedido ao colorado por empréstimo pelo Shakhtar Donetsk – da Ucrânia, no entanto, as chances deste permanecer são maiores, uma vez que o conflito no leste europeu ainda segue.

Quem comentou sobre este assunto foi o próprio vice-presidente do Inter – Emílio Papaléo, que em entrevista a Rádio Grenal, de Porto Alegre, declarou que tem a confiança de que Vitão permaneça no Beira-Rio pelo menos até o final do ano, uma vez que os clubes tem um acordo de prorrogação do empréstimo caso o conflito entre Ucrânia e Rússia não tenham finalizado até o final dos três meses.

“Nós temos um repertório de zaga muito bom. O Vitão tem essa questão contratual em razão à peculiaridade no Leste Europeu. Eu não vejo chance alguma dos campeonatos por lá iniciarem seu curso normal, por isso é razoável pensar que ele possa permanecer conosco até o final do ano”, declarou o dirigente.

Vale lembrar que o Inter depois do empate em 1 a 1, no último sábado, em Cuiabá, diante do time que leva o mesmo nome, pelo Brasileirão, volta a campo nesta terça-feira para definir sua vida na Copa Sul-Americana, onde encara o 9 de Outubro, no Beira-Rio, a partir das 21h30 (de Brasília).

Por Müller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]