Depois de não conseguir ajudar sua equipe avançar as quartas de final da Champions League e ser duramente criticado e vaiado por torcedores do Paris Saint-Germain, Neymar poderá deixar o clube francês ao final da temporada.

A informação que aqui trazemos é do jornal "The Sun", da Inglaterra, que indica uma possível saída do atacante brasileiro do time parisiense ao final da atual temporada.

A eliminação do PSG nas oitavas de final para o Real Madrid do jeito que foi causou um verdadeiro reboliço na capital francesa, principalmente sobre o atacante Neymar, que está sendo duramente criticando por torcedores do clube, que nem mesmo aliviam uma visita do brasileiro ao seu filho.

O jornal acima citado destaca que o jogador está insatisfeito e que esse acredita que as manifestações dos torcedores são injustas, por esse motivo cita também cinco prováveis destinos para o camisa 10 caso sua saída do PSG venha a se confirmar.

Possíveis destinos de Neymar

Caso o jogador brasileiro venha realmente a deixar o clube de Paris, o "The Sun" acredita que esse possa se dirigir aos seguintes clubes: Barcelona, Juventus, Manchester United, Real Madrid e a principal surpresa da lista, o Inter Miami, dos Estados Unidos e que pertence ao ex-jogador David Beckham.

Também podemos acrescentar nesta lista outros dois possíveis destinos: Manchester City e o Flamengo - esse último com pequenas chances, mas existente.

Aos 30 anos de idade e com contrato até 2025 assinado recentemente com o PSG, Neymar encontra-se em sua quinta temporada no clube francês, onde na atual temporada o atacante em 20 partidas disputadas marcou apenas cinco gols e deu cinco assistências a seus companheiros de time.