Neymar é o jogador com maior número de faltas sofridas desde 2016

De acordo com pesquisa realizada pela empresa BeSoccer Pro – especializada em estatísticas de futebol, a mesma indica que o atacante Neymar fora o atleta que mais sofreu faltas desde 2016 entre os jogadores de futebol que defendem clubes do Velho Continente.

Para chegar a essa conclusão, a empresa cujo nome já fora destacado nesta matéria, levou em conta jogos oficiais por seleções e clubes das cinco principais ligas da Europa, bem com: Alemanha, Espanha, França, Inglaterra e Itália.

Assim, a BeSoocer Pro chegou ao número de 1040 faltas sofrida por Neymar no período acima citado, onde o mesmo é seguido por Lionel Messi, companheiro de PSG, com 839 faltas.

Para fechar o “TOP 3”, Andrea Belotti – do Torino aparece na terceira colocação deste ranking, com 747 faltas sofridas. Com mesmo número, mas aparecendo na quarta posição, ainda temos o inglês Jack Grealish – do Manchester United.

Abaixo confira o TOP 10 do ranking de jogadores mais caçados na Europa desde 2016

1º – Neymar (Paris Saint-Germain) – 1040 faltas sofridas

2º – Lionel Messi (Paris Saint-Germain) – 839 faltas

3º – Andrea Belotti (Torino) – 747 faltas

4º – Jack Grealish (Manchester City) – 747 faltas

5º – Juan Cuadrado (Juventus) – 729 faltas

6º – Hirving Lozano (Napoli) – 720 faltas

7º – Eden Hazard (Real Madrid) – 681 faltas

8º – Wilfried Zaha (Crystal Palace) – 679 faltas

9º – Nabil Fékir (Real Betis) – 631 faltas

10º – Josip Ilicic (Atalanta) – 612 falta

Logo após a divulgação do estudo, o site oficial de Neymar publicou a seguinte informação:

“Não é achismo… Neymar é mesmo o jogador que mais sofre faltas entre as principais ligas da Europa, segundo levantamento da empresa de estatística BeSoccer Pro. O craque sofreu 1040 faltas desde 2016… é muito, né?”.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]