Inglaterra e Dinamarca se encaram nesta quarta-feira de 07 de julho pela segunda semifinal da Eurocopa 2021. O jogo começa às 16h (de Brasília), diretamente de Wembley, na Inglaterra. O vencedor encara na grande decisão o ganhador de Itália x Espanha.

Os ingleses chegam às semifinais como favoritos após eliminarem os ucranianos por 4 a 0 nas quartas e a Alemanha por 2x0 nas oitavas. Por sua vez, a Dinamarca eliminou a República Tcheca nas quartas e o País de Gales nas oitavas.

Onde assistir Inglaterra x Dinamarca pela Eurocopa

O duelo terá transmissão ao vivo pela Globo e também pelo SporTV, a partir das 16h (de Brasília), diretamente do lendário Estádio de Wembley.

Prováveis escalações e demais informações

Inglaterra

Os ingleses chegam para esse confronto diante dos dinamarqueses como francos favoritos, uma vez que realizaram excelente campanha na fase de grupos e pela belíssima exibição frente aos ucranianos e alemães já na fase de mata-mata.

Assim, em busca de sua classificação à grande final desta edição, a equipe comandada por Gareth Southgate deve ir praticamente escalada com o mesmo time do último jogo, com: Pickford; Walker, Stones, Maguire e Shaw; Philips, Rice e Mount; Sancho, Sterling e Harry Kane.

Dinamarca

Os dinamarqueses são considerados a "zebra" deste duelo e também das semis, mas chegam a essa fase do torneio com vitórias sobre o País de Gales (nas oitavas) e República Tcheca (nas quartas), dando com isso um forte respaldo ao técnico Kasper Hjulmand.

Treinador esse que deverá diante dos ingleses manter a mesma formação e a mesma equipe que venceu os últimos jogos com: Schmeichel; Christensen, Kjaer, Vestergaard; Stryger, Höjbjerg, Delaney e Maehle; Braithwaite, Dolberg e Damsgaard.

EurocopaFinal
11/07 - 16:00 - Wembley
ITA 1 x 1 ING
Pen  (3 x 2)
Ver tabela completa