Independiente e Boca Juniors duelam neste domingo, 27 de fevereiro, em partida válida pela Copa da Liga Profissional Argentina 2022 - a primeira fase do torneio nacional.

Com horário marcado para às 00h30 (de Brasília), o duelo terá como palco o Estádio Libertadores da América, em Buenos Aires, na Argentina.

Atualmente, o Independiente ocupa a 9ª colocação do torneio, enquanto o Boca Juniores surge na 3ª posição; promessa de um grande confronto.

Onde assistir ao Campeonato Argentino 2022

A partida entre Independiente e Boca Juniors poderá ser assistido ao vivo pela FOX Sports2, diretamente de Buenos Aires - Argentina.

Prováveis escalações

Independiente

Na nona colocação deste "primeiro turno" do Campeonato Argentino, os donos da casa buscam diante do Boca uma recuperação na temporada e consequentemente uma aproximação do pelotão de cima.

Desta forma, o Independiente deve vir a campo escalado da seguinte forma: Sosa; Laso, Barreto e Insaurralde; Gonzalo Asís, Lucas Romero, Benavídez, Soñora, Roa e Ortega; Togni e Fernández.

Boca Juniors

Já o Boca que ocupa a terceira posição em sua chave, busca diante do Independiente mesmo atuando longe de casa, a ponta da tabela nesta primeira fase do Campeonato Argentino.

Assim, jogando na casa do rival, em Buenos Aires, o time da Bombonera quer tirar pontos do Independiente, pontos esses que serão importantes mais adiante.

Desta forma, o Boca Juniors deve vir para campo escalado com: Rossi; Nicolás Figal, Gastón Ávila e Zambrano; Luis Advíncula, Alan Varela, Crisitan Medina, Óscar Romero e Frank Fabra; Ezequiel Zeballos e Dário Benedetto.