Buscando se aproximar dos líderes da competição, o Boca Juniors enfrentará o Independiente nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio Libertadores de América, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Argentino.

Na última rodada da competição, as equipes obtiveram resultados opostos em seus respectivos compromissos.

Atuando dentro dos seus domínios, na La Bombonera, o Boca Juniors conseguiu se impor e, sem grandes dificuldades, derrotou o Sarmiento por 2x0. Os gols dos xeneizes foram marcados por Luis Vázquez e Frank Fabra.

Já o Independiente, atuando fora de casa, no estádio Alfredo Terrera, em Santiago del Estero, a equipe comandada pelo técnico Julio César Falcioni acabou sendo derrotada pelo Central Córdoba por 1x0.

Ficha Técnica

  • Jogo: Independiente x Boca Juniors
  • Horário: 21h30 (de Brasília)
  • Local: Estádio Libertadores de América
  • Competição: Campeonato Argentino
  • Rodada: 22ª

Transmissão

A partida entre Independiente e Boca Juniors acontecerá nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio Libertadores de América, será válida pela 22ª rodada do Campeonato Argentino e terá transmissão da ESPN Brasil.

Provável Independiente

Pelo lado do Independiente, o time comandado pelo técnico Julio César Falcioni chega em momento de instabilidade. Com apenas 2 vitórias nos últimos 5 jogos, a equipe tenta agora vencer dentro de casa para sair da zona intermediária da tabela de classificação.

A provável escalação do Independiente tem: Sosa; Bustos, Barreto, Insaurralde e Togni; Lucas Romero, González e Velasco; Roa, Blanco e Romero.

Provável Boca Juniors

Pelo lado do Boca Juniors, o time comandado pelo técnico Sebástian Battaglia chega em momento de extrema confiança e empolgação. Vindo de 3 vitórias consecutivas na temporada, a equipe tenta os 3 pontos fora de casa para permanecer no topo da tabela de classificação.

A provável escalação do Boca Juniors tem: Rossi; Advíncula, Izquierdoz, Rojo e Fabra; Campuzano, Almendra, Ramírez e Cardona; Villa e Vásquez.