Vivendo bom momento na temporada, o Palmeiras volta novamente as suas atenções para a Copa Libertadores da América. E nesta terça-feira (3), o Verdão enfrenta o Independiente Petrolero, fora de casa, às 21h30 (Horário de Brasília), em partida que é válida pela 4ª rodada da fase de grupos da competição.

Pelo lado dos bolivianos, a equipe comandada por Marcelo Robledo tenta surpreender dentro de casa, pontuar e ainda sonhar com a vaga na próxima fase. Já pelo lado do Palmeiras, o time de Abel Ferreira tenta confirmar o favoritismo para garantir a classificação como líder do grupo A.

Independiente Petrolero x Palmeiras; Onde assistir ao vivo

A partida entre Independiente Petrolero e Palmeiras, que acontece nesta terça-feira (3), às 21h30 (Horário de Brasília), e que é válida pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores, terá transmissão ao vivo e de forma exclusiva pelo canal SBT (Menos para os estados de MG e ES), além da plataforma de pay-per-view Conmebol TV.

Os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América desta temporada foram comprados pelo SBT, pelo Grupo Disney e pelo Facebook. Com isso, os jogos são divididos entre a TV aberta, os canais ESPN, pelo streaming Facebook Watch e pela plataforma exclusiva do pay-per-view Conmebol TV.

INDEPENDIENTE PETROLERO X PALMEIRAS
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Olímpico Patria
Onde assistir: SBT (menos para MG e ES) / Conmebol TV
Competição: 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América

Prováveis escalações

Independiente Petrolero

Pelo lado do time boliviano, a tendência é da mesma escalação que atuou no jogo diante do Palmeiras em São Paulo. Não devem haver modifcações no time inicial novamente.

A provável escalação do Independiente Petrolero tem:

11Cristaldo
10Correa
9Acuña
8Maconde
7Palacios
6Flores
5Sajama
4Chiatti
3Cabrera
2Bento
1Arancibia

Palmeiras

Pelo lado do Palmeiras, o técnico Abel Ferreira deve novamente fazer mudanças na escalação, já que a maratona de jogos envolvendo o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil tem sido desgastante. Além disso, a boa vantagem na liderança do grupo deixa ainda mais confortável um eventual rodízio de atletas.

A provável escalação do Palmeiras tem:

11Rafael Navarro (Rony)
10Gabriel Veron (Gustavo Scarpa)
9Raphael Veiga
8Wesley
7Danilo
6Zé Rafael
5Piquerez
4Kuscevic
3Gustavo Gómez
2Mayke (Marcos Rocha)
1Weverton