Independiente Medellín x Internacional: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Saiba onde assistir Independiente Medellín x Internacional ao vivo, jogo que acontece nesta terça-feira (4), às 21h (horário de Brasília). No Grupo B, o confronto é válido pela 1ª rodada da Libertadores.

A equipe de Mano Menezes, vem de uma campanha agradável aos olhos do torcedor colorado. Vice-campeão do Brasileirão 2022, o Internacional terminou o Campeonato Gaúcho, como semifinalista da competição, após não superar o Caxias do Sul, perdendo na decisão de pênaltis, depois de empatar por 2 x 2 no placar agregado. Sendo assim, querendo manter o mesmo ritmo da temporada passada, o Colorado tem potencial de chegar até as fazes eliminatórias da Libertadores. Vale destacar, que o clube gaúcho já conquistou duas vezes a competição, em 2006 e 2010.

Os donos da casa, tentam ignorar o fato de estar apenas na 11ª posição do campeonato colombiano e levar um duelo de igualdade diante do Inter, que no retrospecto entre os times tem a vantagem com duas vitórias. No dia 1º de abril, o Medellín ficou apenas no empate por 1 x 1 contra o Tolima, 8º colocado da competição.

Independiente Medellín x Internacional: onde assistir ao vivo

A partida entre Independiente Medellín x Internacional acontece nesta terça-feira (4), às 21h (horário de Brasília), válido pela 1ª rodada da Libertadores. Sendo assim, pode conferir a estreia do Colorado pelo streaming Paramount+.

Ficha técnica Independiente Medellín x Internacional

  • Jogo: Independiente Medellín x Internacional
  • Horário: 21h
  • Local: Estádio: Estadio Atanasio Girardot; Medellín, na Colômbia
  • Competição: Libertadores
  • Rodada: 1ª rodada
  • Árbitro: Facundo Tello (Argentina)
  • VAR: Em breve

Escalação Independiente Medellín

 
 
 
 
 
 
 
 
 
9Luciano Pons
23Ever Valencia
17Felipe Pardo
21Emerson Batalla
15Jaime Alvarado
16Daniel Torres
13Daniel Londoño
5Andrés Cadavid
3Victor Moreno
24Jordy Ararat
1Andrés Mosquera
 

Escalação Internacional

 
 
 
 
 
 
 
 
 
11Wanderson
9Luiz Adriano
27Maurício
14Carlos De Pena
10Alan Patrick
33Gabriel Baralhas
36Thauan Lara
44Vitão
25Gabriel Mercado
16Fabricio Bustos
1Keiller

Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.