Independiente del Valle x Atlético-MG: Transmissão ao vivo, horário e escalações

Com o mesmo número de pontos, Independiente del Valle e Atlético-MG se encaram pelo Grupo D da Libertadores da América 2022, nesta terça-feira – 26 de abril. O confronto, que vale a liderança isolada da chave acima citada, está marcado para iniciar às 21h30 (de Brasília) e terá como palco o Estádio Banco de Guayaquil, em Quito, no Equador.

Vale lembrar que este duelo pela Libertadores 2022 faz parte da programação da terceira rodada da fase de grupos, onde ainda temos neste mesmo o América-MG e o Tolima.

Independiente del Valle x Atlético-MG; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Independiente del Valle e Atlético-MG, válido pela 3ª rodada da fase de grupos da competição, terá transmissão ao vivo pela TV aberta no SBT (para os estados de MG e ES) ou ainda pela TV fechada no pay-per-view da Conmebol TV. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

INDEPENDIENTE DEL VALLE X ATLÉTICO-MG
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Banco de Guayaquil
Onde assistir: SBT (para MG e ES) / Conmebol TV
Competição: 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América

Prováveis escalações

Independiente del Valle

O time dono da casa que abriu essa fase da Libertadores derrotando o América-MG pelo placar de 2 a 0, na sequência empatou em 2 a 2 com o Tolima, somando assim 4 pontos em dois jogos já disputados.

Com isso, deve vir em busca da liderança do Grupo D jogando em casa escalada da seguinte forma: Moisés Ramírez; Perlaza, Segovia, Schunke e Chávez; Gaibor, Sornoza e Cabezas; Arce, Bauman e Ayoví.

Atlético-MG

Por sua vez, o Galo que soma os mesmos 4 pontos do Del Valle, venceu na estreia jogando diante do Tolima, pelo placar de 2 a 0, já no segundo jogo, por muito pouco não deixou o gramado com uma derrota diante do América-MG, tendo um gol polêmico marcado aos 40 minutos do segundo tempo, o que decretou o empate neste confronto.

Assim, buscando somar pontos e se possível pontos para assumir a liderança isolada da chave, o Galo deve vir a campo longe de casa escalado com: Everson; Guga, Júnior Alonso, Godín (Nathan) e Arana; Allan, Neto, Zaracho e Nacho Fernández; Eduardo Sasha (Keno) e Hulk.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]