Hoffenheim x Bayern: Transmissão, horário e escalações hoje

Depois de fazer goleada na Champions League que o colocou nas quartas de final do torneio continental, o Bayern de Munique vira a chave e se volta novamente para a Bundesliga – o Campeonato Alemão, onde neste sábado – 12 de março encara o Hoffenheim.

Em partida válida pela vigésima sexta rodada do Alemão, as duas equipes duelarão no PreZero Arena, em Sinsheim, a partir das 11h30 (de Brasília).

Salientamos que a Bundesliga é composta por 18 equipes, onde essas se encaram em turno e returno ao longo das 34 rodadas e ao final dessas o time com maior número de pontos é declarado o grande campeão.

Onde assistir a Bundesliga neste final de semana

O duelo aqui em destaque poderá ser acompanhado ao vivo pelo serviço de streaming OneFootball, diretamente da Alemanha, neste sábado, às 11h30.

Prováveis escalações

Hoffenheim

Na quarta colocação do Campeonato Alemão, os donos da casa vêm de três empates em sequência, onde somam até aqui 43 pontos – oito a menos que o time logo a sua frente (Bayer Leverkusen).

Desta forma, a fim de diminuir ainda mais essa distância para os times acima, o Hoffenheim deve entrar em campo escalado da seguinte forma: Baumann; Kaderabek, Posch, Richards e Raum; Grillitsch, Samassékou e Geiger; Larsen, Bebou e Dabbur.

Bayern de Munique

Por sua vez, os bávaros seguem na liderança do Campeonato Alemão, com 59 pontos – nove a frente do Borussia Dortmund, que ocupa a segunda colocação na tabela.

Desta forma, buscando mais um título nacional, o Bayern deve vir para esse duelo longe de seus domínios escalado com: Neuer; Pavard, Upamecano, Hernández e Richards; Kimmich, Sabitzer e Musiala; Sané, Gnabry e Lewandowski.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]