Pela última rodada da primeira fase do Gauchão 2022, o Internacional visita neste sábado, no Estrela D’Alva, a equipe do Guarany de Bagé. Com início marcado para as 16h30, deste sábado - 12 de março, o Guarany que fará sua última partida na elite do futebol gaúcho, uma vez que está rebaixado no torneio, receberá o Colorado que vem em busca de uma colocação a frente de seu principal rival - o Grêmio.

Sempre lembrando que o Campeonato Gaúcho 2022 segue a mesma fórmula da temporada passada, com jogos únicos na primeira fase, onde as quatro melhores equipes colocadas avançam para as semifinais.

Onde assistir Guarany x Internacional

O duelo aqui em destaque pela 11ª rodada do estadual poderá ser acompanhado ao vivo pelo Premiere, do Sportv, na TV fechada, diretamente do Estádio Estrela D’Alva, em Bagé, no Rio Grande do Sul.

Prováveis escalações

Guarany de Bagé

Os donos da casa que ocupam a lanterna do estadual, com apenas cinco pontos somados em 10 jogos, fazem neste sábado a sua despedida da elite do futebol gaúcho, visto que já estão rebaixados.

Assim, em sua despedida do Gauchão 2022, o Guarany deve encarar o Inter da seguinte forma: Otávio; Raphinha, Léo Kanu, Diego Rocha e Vavá; David Cunha (Vini Martins), Rafael Carrilho, Juninho Tardelli, Wagner Freitas e Lucas Hulk; Eduardão.

Internacional

Por sua vez, o Colorado que garantiu classificação as semifinais ao derrotar o Grêmio na última quinta-feira, no Beira-Rio, ganhou uma certa tranquilidade para o time e para o seu treinador seguir trabalhando neste início de temporada, lembrando que ambos vinham sendo muito contestados nos últimos dias, principalmente após a vexatória eliminação da Copa do Brasil diante do Globo, ainda na primeira fase.

Assim, com mais tranquilidade e com vários desfalques para esse último jogo desta fase, o Inter que busca encerra a mesma a frente do Grêmio, deve vir para o Estrela D’Alva escalado com: Daniel; Heitor, Kaíque Rocha, Bruno Méndez (Cuesta) e Paulo Victor; Gabriel, Liziero (Johnny), Edenilson, Maurício e Boschilia (David); David (Cadorini).