Guarany de Bagé x Caxias: Transmissão, horário e escalações

Nesta quarta – 09 de fevereiro de 2022, o Caxias após golear o Brasil de Pelotas na rodada do final de semana, irá encarar o Guarany de Bagé, pela quinta rodada do Gauchão 2022.

O duelo que está marcado para iniciar às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira terá como palco o Estádio Estela D’Alva, em Bagé.

Lembramos que o Campeonato Gaúcho 2022 será disputado em turno único, aonde as 12 equipes irão se encarar entre si em 11 rodadas. Os quatro melhores classificados na tabela avançam para a fase de mata-mata.

Onde assistir a Caxias e Guarany pelo Gauchão

O duelo aqui em destaque poderá ser acompanhado ao vivo através do site ge.globo.com/rs, com acesso gratuito, a partir das 21h30.

Prováveis escalações e demais informações

Guarany de Bagé

Os donos da casa ocupam atualmente a lanterna do Gauchão 2022, e assim buscam deixar essa incomoda posição na tabela, onde não somou nenhum ponto nestas quatro primeiras rodadas.

Assim, jogando em casa, buscará somar os primeiros pontos nesta edição do estadual e de quebra buscará deixar a lanterna do Campeonato Gaúcho.

Para isso, o Guarany deve vir a campo escalado da seguinte forma: Otávio Passos; Raphinha, Léo Kanu, Diego Rocha e Vavá; Lucas Hulk, Rafael Carrilho, Wallan Luan, Leandro Canhoto e Jarro; Eduardo

Caxias

Na terceira posição da tabela, o Caxias que soma sete pontos em quatro jogos já disputados, busca nesta quarta-feira chegar à liderança da competição, onde para isso precisa vencer seu jogo e secar Ypiranga e Grêmio; times a sua frente.

Desta forma, o Caxias deve vir a campo escalado com: André Lucas; Marcelo, Rafael Dumas, Thiago Sales, Jonathan; Amaral, Marlon e Diogo Sodré; Matheuzinho, França e Batista.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]