Em partida válida pela 33ª rodada da Série B, o Guarani - sétimo colocado na tabela de classificação, com 49 pontos, recebe nesta quinta-feira (04) no Brinco de Ouro, a equipe do Vasco da Gama, oitavo colocado, com 47 pontos. A partida está marcada para iniciar às 19h (Horário de Brasília).

Ainda com chances matemáticas por uma vaga dentro do G4, Guarani e Vasco que vêm colados um ao outro na tabela, estando esses a cinco e sete pontos, respectivamente, do primeiro time dentro do seleto grupo que garante vaga a elite do futebol nacional (Goiás).

Guarani x Vasco; Onde assistir ao vivo

O confronto aqui em destaque pela segunda divisão do Campeonato Brasileiro poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais SporTV e Premiere, nesta quinta-feira, a partir das 19h, diretamente de Campinas (SP).

Prováveis escalações

Guarani

Na sétima posição na tabela de classificação, o time paulista ainda sonha com uma vaga a Série A do Brasileirão em 2022, onde para isso será fundamental vencer o Vasco em casa.

Vindo de vitória na rodada passada, o time campinense deverá repetir a mesma escalação do último jogo, onde entrou em campo com: Rafael Martins; Diogo Mateus, Ronaldo Alves, Carlão e Bidu; Bruno Silva, Índio, Rodrigo Andrade e Régis (Andrigo); Junior Todinho e Júlio César (Pablo).

Vasco da Gama

Por sua vez, o Cruzmaltino que também está em busca de um lugar no G4, vem de derrota na rodada passada, marcando passo na sua busca pelo retorno a elite do futebol nacional.

Agora, com nova chance diante do Guarani, a equipe carioca deve vir a campo escalado com: Lucão; Zeca, Ricardo, Leandro Castan e Riquelme; Bruno Gomes, Andrey e Marquinhos Gabriel; Morato, Cano e Gabriel Pec (Léo Jabá).