Guarani x Tombense: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Veja tudo e todas as informações para Guarani x Tombense: onde assistir ao vivo. horário e escalações. O confronto é válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. As duas equipes vão se enfrentar no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. A bola rola na tarde do próximo domingo (17), às 15h45 (horário de Brasília).

+++ Veja as dicas, palpites, odds e prognóstico para Guarani x Tombense +++

No Campeonato Brasileiro Série B, o vive o seu melhor momento na competição, o Bugre vem de uma sequência de quatro jogos que não perde, no qual venceu as últimas duas partidas. Dessa forma, os resultados colocaram o time paulista na terceira colocação na tabela de classificação. São 47 pontos conquistados, dois atrás do Vitória, líder da competição.

Umberto Louzer segue confiando no time e vem ajustando os detalhes para tentar se manter na parte de cima da tabela. O comandante bugrino terá praticamente todo o seu elenco disponível para o duelo, isso porque o departamento médico está praticamente zerado. Além disso, não possui nenhum atleta suspenso.

Enquanto isso, o Tombense segue brigando para tentar sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro Série B. O time mineiro vem de apenas uma derrota nos últimos cinco jogos, no entanto, tem três empates. Na rodada passada, conseguiu bater o lanterna ABC por 3 x 0 em Muriaé. São 25 pontos na 18ª colocação.

Para o confronto, o treinador Moacir Júnior não contará com Wesley, Kevin e Keké, os três estão no departamento médico. Enquanto isso, terá o retorno de Marcelinho, o jogador estava suspenso e volta a reforçar. Além disso, não tem nenhum jogador suspenso, assim como o adversário.

Guarani x Tombense: onde assistir ao vivo

Guarani x Tombense se enfrentam na tarde deste domingo e o torcedor poderá acompanhar este duelo diretamente na Rede Bandeirantes de TV.

Ficha técnica Guarani x Tombense

  • Jogo: Guarani x Tombense
  • Horário: 15h45 (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, Campinas, São Paulo
  • Competição: Campeonato Brasileiro Série B
  • Rodada: 28ª rodada;
  • Árbitro: Maguielson Lima Barbosa – DF
  • VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga – RJ

Escalação Guarani

78Régis
11Erick Freitas
19João Victor
18Matheus Bueno
5Matheus Barbosa
17Bruno José
6Mayk Silva
3Lucão
22Alan Santos
13Diogo Mateus
1Pegorari

Escalação Tombense

11Kleiton
9Fernandão
7Alexandre Jesus
10Matheus Frizzo
5Bruno Silva
8Bruno Matias
6Egídio
4Roger Carvalho
3Augusto
2Pedro
1Felipe Garcia
Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.