Guarani x Mirassol: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Confira Guarani x Mirassol: onde assistir ao vivo, horário e escalações, em jogo que acontece nesta quarta-feira (28), a partir das 21h30 (horário de Brasília), válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, São Paulo. A competição é por pontos corridos com 38 rodadas e junta as 20 melhores equipes do país para disputar o título de campeão brasileiro da segunda divisão e para conquistar o acesso para a elite do futebol do Brasil.

O duelo é o embate entre duas equipes que buscam a vitória com objetivos traçados para se manter vivos na competição. Os donos da casa tentam se aproximar mais da ponta da tabela, enquanto a equipe visitante quer entrar no G4, onde está a dois pontos de distância.

Guarani ganhou o último duelo por 2 x 0 do Vitória, dentro de casa. Ao todo, a equipe soma, cinco vitórias, quatro empates e quatro derrotas com 19 pontos somados, estando na 10ª posição. 

Para o duelo contra o Mirassol, a equipe de Campinas, tem dois reforços a disposição para a partida, são eles: o zagueiro Lucão e o atacante Bruno José. Ambos cumpriram suspensão na partida anterior e agora pode ajudar a equipe da casa, a somar sua segunda vitória seguida.

Já o Mirassol, vem de duas partidas de triunfos, contra o Londrina por 2 x 0, fora de casa e contra o ABC por 3 x 2. Em 6º lugar, a equipe vem para tentar a terceira vitória na competição na sequência e se aproximar ainda mais do G4.

Vale destacar que o time terá na beira do gramado a volta do técnico Mozart Santos, que cumpriu suspensão. Com suspensão por cartão amarelo, o volante Yuri Lima e o meia Gabriel Santana, também voltaram a complementar a equipe.

Portanto, confira Guarani x Mirassol: onde assistir ao vivo, horário e escalações, que acontece nesta quarta-feira (28), a partir das 21h30 (horário de Brasília), válido pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Guarani x Mirassol: onde assistir ao vivo

O duelo entre Guarani x Mirassol acontece nesta quarta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), válido pela 14ª rodada da Campeonato Brasileiro. O confronto é entre dois times em situações quase semelhantes na competição, com ambos estando no meio da tabela. Em suma, a partida será transmitida pelo canal fechado do Premiere.

Ficha técnica Guarani x Mirassol

  • Jogo: Guarani x Mirassol
  • Horário: 21h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, São Paulo
  • Competição: Campeonato Brasileiro Série B
  • Rodada: 14ª rodada
  • Árbitro: Lucas Paulo Torezin – PR
  • VAR: Rodrigo Nunes de Sá – RJ (VAR – FIFA)

Escalação Guarani 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
11Derek Freitas
19João Victor
29Isaque
27Bruninho
5Matheus Barbosa
18Matheus Bueno
13Diogo Mateus
14Alexis Alvarino
34Walber
6Mayk Silva
1Pegorari

Escalação Mirassol

 
 
 
 
 
 
 
 
 
9Reinaldo Kauan
10Chico
11Negueba
8Danielzinho
5Leandro Vilela
7Fernandinho
2Lucas Ramon
3Thalisson Kelven
4Luiz Otávio
6Guilherme Biro
1Alex Muralha
Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.