Em partida válida pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021, o Goiás, terceiro colocado na tabela de classificação encara o Guarani, que vem logo atrás.

Restando depois dessa apenas mais uma rodada, esse duelo esmeraldino poderá ser decisivo para as duas equipes, que poderão assegurar vaga na elite do futebol brasileiro em 2022, para isso, o Guarani terá que vencer o Goiás e torcer por tropeços do Avaí e CRB, que vem ocupando a quinta e sexta colocações, respectivamente.

O confronto entre as duas equipe ocorrerá no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP), nesta segunda-feira - 22 de novembro, a partir das 20h (Horário de Brasília).

Guarani x Goiás; Onde assistir ao vivo

O confronto que poderá garantir classificação a Série A de 2022 para as duas equipes, poderá ser acompanhada ao vivo através dos canais Sportv e ou pelo Premiere, a partir das 20h (de Brasília).

Prováveis escalações

Guarani

O Guarani que joga em casa, ocupa atualmente a quarta colocação na tabela de classificação, com 59 pontos - dois a menos que seu adversário e um a mais que o Avaí, que vem logo atrás.

Assim, o Bugre não pode pensar em outro resultado que não seja uma vitória; vitória essa que poderá lhe garantir o acesso a Série A do próximo ano.

Para isso, o Guarani deve vir a campo no Brinco de Ouro escalado com: Rafael Martins; Mateus Ludke, Ronaldo Alves, Thales e Bidu; Índio, Bruno Silva e Régis (Andrigo); Júlio César, Lucão do Break e Bruno Sávio.

Goiás

Já o Goiás que vem na terceira colocação, com 61 pontos, com mais uma vitória poderá garantir sua classificação a Série A; até mesmo um empate pode lhe dar o acesso, mas para isso terá que contar com alguns resultados paralelos.

Desta forma, os visitantes que vem a campo com uma única missão, devem vir escalados da seguinte forma: Tadeu; Dieguinho, David Duarte, Reynaldo e Artur; Caio, Rezende, Luan Dias e Elvis; Alef Manga e Nícolas.