Guarani e Cruzeiro se encaram nesta quarta-feira - 29 de setembro, em partida válida pela 27ª rodada da Série B do Brasileirão 2021. A bola rola a partir das 19h (de Brasília), diretamente do Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP).

Enquanto o time da casa briga para acessar o G4, uma vez que está a três pontos do CRB - primeiro time dentro deste grupo, o Cruzeiro segue sua saga na Série B, onde não consegue uma boa campanha pelo segundo ano consecutivo, ocupando em 2021 apenas a 14ª colocação na tabela, muito mais próximos da zona de rebaixamento do que do grupo que hoje garantiria vaga na elite do futebol nacional.

Onde assistir a Guarani e Cruzeiro pela Série B do Brasileirão

O confronto entre paulistas e mineiros contará com transmissão ao vivo pelos SporTV e Premiere, diretamente de Campinas, no interior de São Paulo, a partir das 19h (de Brasília), para todo o Brasil.

Prováveis escalações e demais informações

Guarani

O time campinense vem de derrota na rodada passada diante do líder Coritiba, desta forma, buscará diante do Cruzeiro recuperar em casa esses pontos perdidos, uma vez que o time ainda briga por uma vaga dentro do G4.

Para esse jogo diante da Raposa, o técnico Daniel Paulista não poderá contar com Thales, que deixou o gramado na última partida sentindo dores no joelho, virando dúvida para encarar mais esse desafio.

Assim, o Guarani deve vir a campo no Brinco de Ouro escalado da seguinte forma: Rafael Martins; Mateus Ludke, Carlão (Thales), Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis (Andrigo); Bruno Sávio, Júnior Todinho e Júlio César.

Cruzeiro

Por sua vez, a equipe de Vanderlei Luxemburgo que até chegou esboçar uma reação dentro desta edição da Série B, visto que vinha de uma boa sequência de jogos sem perder, fora derrotado na rodada passada para o CSA, ficando assim ainda mais longe do seleto grupo que hoje compõem o G4.

Desta forma, ainda sem poder contar com Rafael Sobis e Adriano, expulsos no último compromisso da Raposa, Luxemburgo deverá mandar a campo o Cruzeiro escalado com: Fábio; Raúl Cáceres, Léo Santos, Ramon, Matheus Pereira; Lucas Ventura, Rômulo e Ariel Cabral; Claudinho, Felipe Augusto e Thiago (Vitor).