Guarani e Confiança se encaram nesta sexta-feira - 22 de outubro, às 19h (de Brasília), em partida válida pela 31ª rodada da Série B - do Brasileirão 2021.

O duelo será realizado em Campinas (SP), no Estádio Brinco de Ouro.

Em briga de opostos, onde temos o Guarani na sétima colocação, disputando uma vaga no G4, com 46 pontos - 4 a menos que o Avaí, primeiro time na zona de classificação a elite do futebol nacional.

Temos também o Confiança, que aparece apenas na 19ª posição, com 28 pontos, dentro da zona de rebaixamento e a seis do primeiro time fora do Z4 - a Ponte Preta.

Onde assistir a Guarani e Confiança pela Série B

O duelo aqui em destaque poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais Premiere - do SporTV, diretamente do Estádio Brinco de Ouro, a partir das 19h (de Brasília).

Prováveis escalações e demais informações

Guarani

O Guarani como já destacamos acima, é um dos campeões brasileiro que brigam para voltar a elite do futebol nacional, mesmo ocupando atualmente a sétima posição na tabela, o Bugre Campinense como também é conhecido tem reais condições de alcançar seus objetivos.

Para que isso seja possível, o Guarani deve vir a campo escalado, com: Rafael Martins; Mateus Ludke, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Júlio César e Júnior Todinho.

Confiança

Por outro lado, a equipe do Confiança briga na parte de baixo da tabela, donde atualmente encontra-se dentro da zona de rebaixamento e a seis pontos de distância do primeiro time fora do Z4.

Para melhorar suas condições na Série B, donde luta para permanecer, o time visitante deve vir para esse duelo diante do Guarani, escalado com: Rafael Santos; Jonathan Bocão, Nirley, Adalberto e João Paulo; Madison, Jhemerson, Álvaro e Ítalo; Willians Santana e Lohan