Guarani x Chapecoense: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Veja as informações, escalações e onde assistir de Guarani x Chapecoense, duelo desta quarta-feira (24), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O confronto será às 21h15 (horário de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro.

Com apenas seis confrontos diretos, os elencos acumulam um equilíbrio em seu somatório de conquistas. Aliás, foram duas vitórias para o Guarani, duas para a Chapecoense e dois empates. Ademais, os grupos ficam com proximidade de gols. Ou seja, foram quatro para o Bugre e cinco para a Chape.

Nesta temporada por sua vez os grupos vivenciam momentos distintos de suas conquistas. Afinal, o Guarani soma 13 pontos em quatro vitórias, um empate e duas derrotas. Ou seja, o elenco fica no 5° com triunfos sobre o Sampaio Corrêa (2 x 0), Ituano (1 x 0), Avaí (4 x 1) e Ceará (3 x 0), o mesmo placar com a Ponte Preta (1 x 1) e dois reveses para o Sport Recife (2 x 0) e Juventude (1 x 0).

Já a Chapecoense fica no 12° lugar com oito pontos somados em dois triunfos sobre o Avaí (1 x 4), Ypiranga (1 x 0) e Londrina (3 x 0), dois empates Novorizontino (1 x 1) e Ponte Preta (1 x 1) e dois reveses para os Atlético-GO (2 x 1) e Mirassol (1 x 0).

Guarani x Chapecoense: onde assistir ao vivo

O confronto será realizado na noite desta quarta-feira (24), e o torcedor poderá assistir ao jogo entre Guarani x Chapecoense ao vivo pelo Premiere. Lembrando que para disputa acontecerá no partir das 21h15 (horário de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro.

Ficha técnica Guarani x Chapecoense

  • Jogo: Guarani x Chapecoense
  • Horário: 21h15 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Brinco de Ouro
  • Competição: Brasileirão Série B
  • Rodada: 8ª Rodada
  • Árbitro: em breve
  • VAR: em breve

Escalação Guarani

 
 
 
 
 
 
 
 
 
27Bruninho
11Derek
17Bruno José
18M. Bueno
5Barbosa Teixeira
78Régis
6Van Van
3Lucão
12A. Santos
13Mateus
25Tony

Escalação Chapecoense

 
 
 
 
 
 
 
 
 
88Nazário
10Alisson
25Siles
22Simão Elesbão
8Kaio
94Felipe Ferreira
80Mancha
3Ramos
32Rodrigo
2Albuquerque
1Airton
Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.