Guarani-PAR x América-MG se encaram nesta quarta-feira - 02 de março, às 19h 15, no Estádio Defensores de Chaco, pelo jogo da volta da segunda fase da Pré Libertadores.

No jogo de ida, o time paraguaio derrotou o Coelho pelo placar de 1 a 0, em Belo Horizonte - Minas Gerais, abrindo vantagem a seu favor.

Vale salientar que o vencedor deste confronto pegará na terceira fase o vencedor de Universitário e Barcelona de Guayaquil - com data e horário a ser determinado pela Conmebol.

Onde assistir a Guarani e América-MG

O duelo entre paraguaios e brasileiros poderá ser acompanhado ao vivo pela Conmebol TV, no pay-per-view, nesta quarta-feira - 1º de março, diretamente do Paraguai.

Prováveis escalações e demais informações

Guarani-PAR

Com a vantagem nos primeiros noventa minutos do duelo em destaque, o Guarani do Paraguai pode empatar o segundo confronto diante do América-MG, que avançará a próxima fase da Pré Libertadores.

Assim, os paraguaios devem vir a campo escalado com: Vásquez; Rodi Ferreira, Marcos Cáceres, Roberto Fernández e Guillermo Benítez; Mendoza, Marcelo González, Rodrigo Fernández e Colmán; Fernando Fernández e José Núñez.

América-MG

Já o Coelho que jogará o segundo jogo desta segunda fase fora de casa pela Pré Libertadores, precisará vencer o duelo por pelo menos dois gols de diferença - vitória por um gol de diferença levará a decisão para os pênaltis.

Assim, o América-MG que precisa vencer, deve encarar o Guarani-PAR da seguinte forma: Jailson; Patric, Iago Maidana, Éder e Marlon; Lucas Kal, Juninho, Juan Ramírez, Matheusinho; Wellington Paulista, Felipe Azevedo e Everaldo.