O Internacional nesta quinta-feira - 05 de maio irá até o Paraguai para encarar a equipe do Guaireña, na disputa pelo primeiro lugar do Grupo E da Copa Sul-Americana 2022. O confronto em destaque que valerá pela quarta rodada da fase de grupos será realizado no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai e a mesma está marcada para iniciar às 19h15 (de Brasília).

Ainda pelo mesmo grupo, estão presentes o Independiente de Medellín - da Colômbia e o 9 de Outubro - do Equador; Guaireña e Inter dividem o primeiro lugar com cinco pontos.

Guaireña x Inter; Onde assistir ao vivo

O confronto entre brasileiro e paraguaio pela fase de grupos da Sul-Americana poderá ser acompanhado ao vivo e com exclusividade pelos canais Conmebol TV, diretamente de Assunção, a partir das 19h15 (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Guaireña

Superado no confronto diante do Olimpia, no último domingo, pelo Campeonato Paraguaio, este deu ao Guaireña a ideia de suas limitações, fazendo com que o líder do Grupo E da Sul-Americana entre mais alerta em campo nesta quinta.

Assim, o time paraguaio deverá encarar o Inter na disputa pela liderança da chave com:

11Cácerez
10Murillo (Villagra)
9Otazú
8Toledo
7
6Santacruz
5Jiménez
4Paniagua
3Ruiz (Mendoza)
2Giménez
1Espínola

Internacional

Por sua vez, o Colorado que terá dificuldades em formar sua defesa, visto os inúmeros casos de jogadores lesionados na posição - o último foi Rodrigo Moledo, terá que diante do Guaireña se impor se quiser sair de campo com a vitória; vitória essa que será de suma importância para o Inter, que é o segundo colocado pelos critérios de desempate.

Desta forma, o time de Mano Menezes que também não poderá contar com Taison, deve vir a campo com:

11Alemão (David)
10Carlos de Pena
9Maurício (Rodrigo Dourado)
8Wanderson
7Gabriel
6Edenilson
5Renê
4Mercado (Vitão)
3Bruno Méndez
2Bustos
1Daniel