Grêmio x Ypiranga: Onde assistir ao vivo, horário e escalações

Buscando a conquista do pentacampeonato gaúcho, o Grêmio enfrentará o Ypiranga de Erechim, no próximo sábado, às 16h30, na Arena, em Porto Alegre, em partida válida pela volta da grande final do Gauchão.

No duelo de ida entre as equipes, com gol marcado já na reta final da partida, o Grêmio venceu e abriu vantagem na decisão da competição estadual.

Mesmo atuando fora de casa, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, o Grêmio conseguiu se impor diante do adversário e venceu o Ypiranga por 1×0. O gol do Tricolor Gaúcho foi anotado de penâlti pelo volante Lucas Silva.

Agora, a equipe comandada pelo técnico Roger Machado joga por qualquer empate para sacramentar a conquista do Campeonato Gaúcho e aumentar a hegemonia no estado. Por outro lado, o time de Erechim precisa vencer a partida do próximo sábado. Triunfo da equipe treinada por Luizinho Vieira por diferença mínima levará o confronto para as penalidades.

Ficha Técnica

  • Jogo: Grêmio x Ypiranga
  • Horário: 16h30
  • Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
  • Fase: Final do Gauchão
  • Partida de ida: 1×0 para o Grêmio
  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
  • VAR: Adriano Milczvski

Transmissão

A partida entre Grêmio e Ypiranga de Erechim acontecerá no próximo sábado, às 16h30, na Arena, em Porto Alegre, será válida pela grande final do Campeonato Gaúcho e terá transmissão da RBS TV e do Premiere.

Provável Grêmio

A provável escalação do Grêmio tem: Brenno; Rodrigues, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Lucas Silva, Bitello, Campaz e Elias Manoel; Diego Souza (Ferreira).

Provável Ypiranga

A provável escalação do Ypiranga de Erechim tem: Edson; Gedeílson, Carlos Alexandre, Bruno Bispo e Diego Porfírio; Lorran (Amorim), Falcão, Marcelinho, Erick e Matheus Santos; Hugo Almeida.

Acadêmico de jornalismo na UniRitter, entusiasta por futebol e tudo que acontece nesse mundo esportivo