Hoje, às 19h (de Brasília), Grêmio x Vitória voltam a se encarar pelas oitavas de final da Copa do Brasil, em Porto Alegre; lembrando que no primeiro duelo o Tricolor Gaúcho derrotou o time baiano por 3 a 0, em Salvador.

Com ampla vantagem no placar, o Grêmio pode até perder por dois gols de diferença que estará garantido nas quartas de final da competição em destaque. O adversário de Grêmio ou Vitória será conhecido em sorteio a ser realizado pela CBF.

Onde assistir a Grêmio x Vitória pela Copa do Brasil

O duelo entre gaúchos e baianos terá transmissão ao vivo pelos canais do SporTV (menos para o RS) e Premiere, diretamente da Arena, em Porto Alegre, a partir das 18h45, com a abertura da programação.

Prováveis escalações e demais informações

Grêmio

Com a ampla vantagem no placar, Felipão - técnico gremista deve poupar algumas de suas principais peças neste jogo, já pensando na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde o Tricolor Gaúcho segue dentro da zona de rebaixamento.

Desta forma, o Grêmio deve vir a campo na Arena escalado da seguinte forma: Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Kannemann (Ruan) e Cortez (Guedes); Lucas Silva e Darlan; Alisson, Jean Pyerre e Léo Pereira; Ricardinho.

Vitória

O time baiano vem a Porto Alegre precisando de um milagre de "todos os santos" para conseguir avançar na Copa do Brasil, muito disso pelo resultado feito por seu adversário em Salvador, onde a equipe de Ramon Menezes tomou de 3 do time gaúcho.

Assim, necessitando de um amplo placar para seguir sonhando na Copa do Brasil deste ano, o Vitória deve vir escalado com: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; Gabriel Bispo, João Pedro, Eduardo e Bruno Oliveira; David e Samuel.