Vivendo situação crítica no Campeonato Brasileiro e tendo, conforme dados do Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais, 98,2% de chance de rebaixamento, o Grêmio enfrentará o São Paulo na próxima quinta-feira, às 20h, na Arena, em Porto Alegre, em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão.

Na última rodada da competição nacional, as equipes obtiveram resultados opostos em seus respectivos compromissos.

Atuando fora de casa, na Arena Fonte Nova, em confronto direto contra o rebaixamento, o Grêmio acabou sendo superado pelo Bahia por 3x1. Os gols do Tricolor de Aço foram marcados pelo lateral Matheus Bahia e pelos meias Raí Nascimento e Daniel, enquanto o volante Thiago Santos descontou para o Imortal Tricolor.

Já o São Paulo, diferente do Grêmio, na última rodada do Brasileirão, atuando dentro dos seus domínios, no estádio Morumbi, o Tricolor Paulista conseguiu se impor e derrotou o Sport por 2x0. Jonathan Calleri e Gabriel Sara foram os autores dos gols da equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni.

Ficha Técnica

  • Jogo: Grêmio x São Paulo
  • Horário: 20h
  • Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Rodada: 35ª do Brasileirão
  • Árbitro: Savio Pereira Sampaio
  • VAR: Pathrice Wallace

Transmissão

A partida entre Grêmio e São Paulo acontecerá na próxima quinta-feira, às 20h, na Arena, em Porto Alegre, será válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal SporTV e Premiere.

Provável Grêmio

A provável escalação do Grêmio tem: Gabriel Grando; Rafinha (Sarará), Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Lucas Silva e Campaz; Douglas Costa, Ferreira e Diego Souza.

Provável São Paulo

A provável escalação do São Paulo tem: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes e Vitor Bueno (Marquinhos, Benítez); Emiliano Rigoni e Jonathan Calleri.