Buscando retomar a liderança do Campeonato Gaúcho, o Grêmio enfrentará o São José na próxima quarta-feira, às 16h30, na Arena, em Porto Alegre, em partida válida pela 3ª rodada do Gauchão. O jogo marcará a estreia do plantel profissional do Tricolor Gaúcho na temporada de 2022.

Na última rodada da competição estadual, ambas as equipes acabaram não conseguindo obter triunfos em seus respectivos compromissos.

Atuando fora de casa, no estádio Bento Freitas, em Pelotas, mesmo após abrir o placar e ter inúmeras oportunidades para ampliar o marcador, o Grêmio acabou cedendo a igualdade e apenas empatou com o Brasil de Pelotas por 1x1. O gol do Tricolor Gaúcho foi marcado de penâlti pelo centroavante Elias, enquanto Paulo Victor empatou para o Xavante.

Já o São José, também atuando longe dos seus domínios, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, após sair atrás do placar, o Zequinha conseguiu buscar o empate por 1x1 contra o Caxias.

Ficha Técnica

  • Jogo: Grêmio x São José
  • Horário: 16h30
  • Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
  • Competição: Campeonato Gaúcho
  • Rodada: 3ª do Gauchão
  • Árbitro: Erico Andrade de Carvalho

Transmissão

A partida entre Grêmio e São José acontecerá na próxima quarta-feira (2), às 16h30, na Arena, em Porto Alegre, será válida pela 3ª rodada do Campeonato Gaúcho e terá transmissão do canal SporTV, RBS TV e Premiere.

Provável Grêmio

A provável escalação do Grêmio tem: Gabriel Grando; Orejuela, Bruno Alves, Geromel e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Lucas Silva, Benitez (Janderson), Campaz e Ferreira; Diego Souza.

Provável São José

A provável escalação do São José tem: Fábio; Lissandro, Pablo Ricardo, Bruno Jesus e Marcelo Nunes; Fabiano, Chrystopher, Silas e Guilherme Vieira; Mazola e Everton Bala.