Buscando alcançar a primeira vitória na competição, o Grêmio enfrentará o Guarani na próxima quinta-feira (21), às 16h30, na Arena, em Porto Alegre, em partida válida pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Na última rodada da segunda divisão do Brasileirão, ambas as equipes não conseguiram obter triunfos em seus respectivos compromissos.

Mesmo atuando dentro dos seus domínios, na Arena, em Porto Alegre, e criando inúmeras oportunidades de gol, o Grêmio não teve eficiência no seu setor ofensivo e, já na reta final da partida, acabou sofrendo gol que determinou a derrota por 1x0 da equipe comandada pelo técnico Roger Machado para a Chapecoense.

Com o revés sofrido, o Tricolor Gaúcho caiu para a 17ª colocação na tabela de classificação da Série B, com apenas um ponto conquistado.

Já o Guarani, mesmo atuando dentro de casa, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, o Bugre ficou apenas no empate por 0x0 contra o Sport. Com o empate, o time treinado por Daniel Paulista permaneceu com apenas um ponto ganho, ocupando, assim, a 18ª posição.

Ficha Técnica

  • Jogo: Grêmio x Guarani
  • Horário: 16h30
  • Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
  • Competição: Série B
  • Rodada: 3ª
  • Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro
  • VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira

Transmissão

A partida entre Grêmio e Guarani acontecerá na próxima quinta-feira (21), às 16h30, na Arena, em Porto Alegre, será válida pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal Premiere.

Provável Grêmio

A provável escalação do Grêmio tem: Brenno; Edílson, Geromel, Bruno Alves, Nicolas; Villasanti, Bitello e Lucas Silva (Benitez); Campaz, Elias (Gabriel Teixeira) e Diego Souza.

Provável Guarani

A provável escalação do Guarani tem: Maurício Kozlinski; Diogo Mateus, João Victor, Ronaldo Alves e Matheus Pereira; Leandro Vilela, Rodrigo Andrade, Bruno José, Giovanni Augusto e Júlio César; Nicolas Careca.