Com objetivos distintos no Campeonato Brasileiro, Grêmio e Fluminense se enfrentarão na próxima terça-feira, às 21h30, na Arena, em Porto Alegre, em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão.

Na última rodada da competição nacional, as equipes obtiveram resultados opostos em seus respectivos compromissos. Atuando fora de casa, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, em partida válida pelo clássico Grenal 434, o Grêmio acabou perdendo para o Internacional por 1x0 e se afundou ainda mais na zona de rebaixamento. O gol do Colorado foi marcado pelo meia-atacante Taison.

Estando há quatro rodadas sem saber o que é vencer, com o revés sofrido, o Tricolor Gaúcho estagnou nos 26 pontos conquistados e, alinhado aos resultados paralelos, agora, a desvantagem em relação ao Santos, primeiro clube fora do Z-4, é de nove pontos.

Já o Fluminense, diferente do Grêmio, atuando dentro de casa, no estádio Maracaña, com gol marcado na reta final da partida pelo zagueiro David Braz, o Tricolor Carioca derrotou o Sport por 1x0.

Ficha Técnica

  • Jogo: Grêmio x Fluminense
  • Horário: 21h30
  • Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Rodada: 31ª do Brasileirão
  • Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo
  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Grêmio x Fluminense; Onde assistir ao vivo

A partida entre Grêmio e Fluminense acontecerá na próxima terça-feira, às 21h30, na Arena, em Porto Alegre, será válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal Premiere.

Prováveis escalações

Grêmio

Para a partida contra o Fluminense, o técnico Vagner Mancini possui uma série de desfalques. Em decorrência da convocação para seus respectivas seleções, o goleiro Chapecó, o volante Villasanti e o centroavante Borja serão ausências.

Expulso após o término do clássico Grenal 434, o lateral esquerdo Bruno Cortez também não estará à disposição, assim como o volante Thiago Santos, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

A provável escalação do Grêmio tem: Brenno; Vanderson, Geromel, Kannemann e Rafinha; Sarará, Lucas Silva, Douglas Costa, Campaz e Ferreira; Diego Souza.

Fluminense

Pelo lado do Fluminense, o técnico Marcão deverá mandar a campo o mesmo time que iniciou o duelo contra o Sport.

Sendo assim, a provável escalação do Fluminense tem: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Marlon; André, Martinelli, Jhon Arias e Luiz Henrique; John Kennedy e Fred.