Grêmio x Brusque: onde assistir ao vivo, horário e escalação

Nna noite desta quinta-feira (3), às 20h (horário de Brasília), Grêmio x Brusque se enfrentam pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2022. Ainda assim, o jogo acontece na Arena do Grêmio e decreta o Tricolor Gaúcho oficialmente de volta à Série A.

Em suma, em um jogo extremamente importante para ambos, decreta a felicidade e tristeza. Todavia, para o Grêmio que retorna à elite do futebol brasileiro e para o Brusque que não terá como evitar a sua queda para a Série C. Logo, o Grêmio garantiu o acesso há duas rodadas e terá alguns testes no jogo. Por exemplo, o goleiro será Adriel, para testar a defesa.

O time gaúcho vem de um empate fora de casa, mantendo-se na vice-liderança do campeonato, com 62 pontos, atrás apenas do campeão Cruzeiro, mas está com acesso garantido à elite do futebol em 2023. Assim, em 2º lugar, é responsável por 16 vitórias, 14 empates e apenas sete derrotas.

Já o Brusque, em 18º lugar, com 34 pontos, não tem mais chance de redenção e está rebaixado à Série C. A equipe somou apenas sete vitórias, 13 empates e 17 derrotas.

Transmissão de Grêmio x Brusque : onde assistir ao vivo

Por fim, ambos disputam a última rodada da Série B, nesta quinta-feira (3), às 20h (horário de Brasília). Assim, a partida será transmitida no canal fechado da Premiere. Confira as informações técnicas do embate.

Ficha técnica Grêmio x Brusque

  • Jogo: Grêmio x Brusque
  • Horário: 20h (horário de Brasília)
  • Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
  • Competição: Campeonato Brasileiro Série B 2022
  • Rodada: 8ª do Brasileirão Série A 2022
  • Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima – PE
  • VAR: Adriano de Assis Miranda – SP

Provável escalação –  Grêmio

Diego Souza
Biel
Bitello
Thaciano
Lucas Leiva
Villasanti
Diogo Barbosa
Kannemann
Geromel
Edilson
Adriel

Provável escalação Brusque

Crislan
Paulo Baya
Alvaro
Jailson
Rodolfo Potiguar
Matheus Trindade
Everton
Wallace Reis
Everton Alemão
Pará
Jordan
Klara Correia Klara Correia

Olá, eu sou a Klara, tenho 18 anos, sou estudante de Jornalismo e apaixonada pelo futebol e o que ele proporciona. Desde sempre sou fã de carteirinha do esporte e da comunicação, com isso, fiz desse sonho minha profissão.