Com objetivos distintos no Campeonato Brasileiro, Grêmio e Palmeiras se enfrentarão no próximo domingo, às 16h, na Arena, em Porto Alegre, em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão.

Na última rodada da competição nacional, as equipes acabaram obtendo resultados opostos em seus respectivos compromissos.

Atuando fora de casa, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, mesmo após um ótimo primeiro tempo, onde a equipe teve oportunidades para sair na frente do placar, o Grêmio acabou não tendo efetividade e perdeu para o Atlético-GO por 2x0.

Com a derrota, o Tricolor Gaúcho se afundou ainda mais na zona de rebaixamento. Com os resultados paralelos, agora, a equipe comandada pelo técnico Vagner Mancini está há seis pontos do primeiro time fora do Z-4.

Já o Palmeiras, diferente do Grêmio, na última rodada do Brasileirão, atuando dentro de casa, no estádio Allianz Parque, mesmo saindo atrás do marcador, o Verdão conseguiu a virada e derrotou o Sport por 2x1.

Ficha Técnica

  • Jogo: Grêmio x Palmeiras
  • Horário: 16h
  • Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Rodada: 29ª do Brasileirão
  • Árbitro: Savio Pereira Sampaio
  • VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira

Transmissão

A partida entre Grêmio e Palmeiras acontecerá no próximo domingo, às 16h, na Arena, em Porto Alegre, será válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal Premiere.

Provável Grêmio

Para o duelo contra o Verdão, o técnico Vagner Mancini possui uma série de desfalques. Por suspensão, Paulo Miranda, Borja, Rafinha, Luiz Fernando e Ferreira não estarão à disposição. Recuperado de lesão, o zagueiro Pedro Geromel é dúvida.

O provável Grêmio tem: Brenno; Vanderson, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos, Villasanti, Douglas Costa, Jean Pyerre (Lucas Silva) e Alisson; Diego Souza.

Provável Palmeiras

Pelo lado do Palmeiras, o técnico Abel Ferreira não poderá contar com os laterais Jorge e Mayke, que estão no departamento médico.

A provável escalação do Palmeiras tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Danilo (Zé Rafael), Felipe Melo e Raphael Veiga; Rony, Dudu e Luiz Adriano.