Fora apresentado pelo Grêmio no final da tarde desta última terça-feira-24, o mais novo reforço da equipe comandada por Felipão; nos referimos aqui ao colombiano Jaminton Campaz, de 21 anos.

Meia de ofício, o atleta chega do Tolima - da Colômbia, onde o mesmo assina contrato com duração até dezembro de 2025 com o time brasileiro. Pela aquisição do novo reforço, o Tricolor Gaúcho pagará algo próximo a US$ 4 milhões - R$ 21 milhões na cotação atual.

Já registrado no Boletim Informativo Diário da CBF, Campaz já está apto a fazer sua estreia pelo novo clube nesta quarta-feira, diante do Flamengo, na primeira partida pelas quartas de final da Copa do Brasil. Essa partida será realizada na Arena, em Porto Alegre, a partir das 21h30 (de Brasília).

Veja o que disse o novo reforço gremista em sua apresentação:

"Estou muito feliz de estar aqui nesta instituição, é um privilégio para mim. Eu escolhi porque é uma equipe muito boa, integrantes muito bons. Grêmio é uma equipe que já ganhou muitas coisas e quer assim fazer parte deste novo projeto que estamos criando. Quero deixar minha marca na equipe, que é importante, e ser feliz", destacou o colombiano em suas primeiras palavras como mais novo jogador gremista.

Próximo compromisso do Grêmio

Como já destacamos acima, o Tricolor Gaúcho volta a campo nesta quarta-feira - 25 de agosto, onde a partir das 21h30, recebe a equipe do Flamengo, na primeira partida pelas quartas de final da Copa do Brasil, na Arena, em Porto Alegre.

Esse será o primeiro jogo de Renato Portaluppi do outro lado de campo depois de passar os cinco últimos anos no Grêmio, ou seja, comandado o outro time; promessa de fortes emoções.