Gre-Nal 436: Transmissão ao vivo, horário e escalações

Os estaduais pelo Brasil estão chegando no seu momento mais decisivo. E neste sábado (19), um dos maiores clássicos do país tem mais um capítulo: Internacional e Grêmio se enfrentam no Estádio Beira-Rio, às 16h30 (Horário de Brasília), em partida válida pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Gaúcho.

As equipes estão marcadas por instabilidade neste início de temporada. Por isso, superar o seu maior rival e chegar na final do campeonato estadual é extremamente imoprtante para a sequência do trabalho.

Internacional x Grêmio; Onde assistir ao vivo

O clássico entre Internacional e Grêmio, que acontece neste sábado (19), às 16h30 (Horário de Brasília), no estádio Beira-Rio, e que é válido pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Gaúcho, terá transmissão ao vivo através da Rede Globo (TV aberta) e do Premiere (pay-per-view). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

INTERNACIONAL X GRÊMIO
Horário: 16h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Beira-Rio
Onde assistir: Globo (TV aberta) / Premiere (pay-per-view)
Competição: Semifinal do Campeonato Gaúcho 2022

Prováveis escalações

Internacional

Pelo lado do Inter, o time comandado pelo técnico Alexander Medina busca confirmar um momento de recuperação na temporada. O objetivo é vencer mais um clássico para se consolidar sua superioridade no cenário estadual.

Para a partida, o Inter deve ir a campo com apenas uma modificação. Paulo Victor será titular na lateral-esquerda na vaga de Moisés, que está lesionado. O restante do time deve ser o mesmo que venceu o Grêmio na fase classificatória.

A provável escalação do Inter tem: Daniel; Bustos, Kaíque Rocha, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Gabriel, Liziero, Edenílson, Maurício e Taison; David.

Gre-Nal 436: Transmissão ao vivo, horário e escalações

Grêmio

Pelo lado do Grêmio, o time comandado pelo técnico Roger Machado busca vencer o primeiro clássico da temporada. Além de encaminhar a vaga na final, um resultado positivo também eleva a moral da equipe e evita pressão antes do início da série B.

Para a partida, o Grêmio deve ter as voltas de Ferreira e Diego Souza ao time titular. Além disso, existe a possibilidade de Rodrigues ser titular na lateral-direita, ocupando vaga de Orejuela.

A provável escalação do Grêmio tem: Brenno; Orejuela (Rodrigues), Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Bitello, Campaz, Ferreira e Gabriel Silva (Thiago Santos); Diego Souza.

Gre-Nal 436: Transmissão ao vivo, horário e escalações

Apaixonado por futebol e jornalismo. Redator do site Minha Torcida e do site Poupar Dinheiro