Granada e Barcelona se encaram neste sábado - 08 de janeiro, em duelo válido pela vigésima rodada do Campeonato Espanhol, ou seja, a primeira partida do returno de La Liga. O encontro entre as duas equipes ocorrerá no Estádio Nuevo Los Cármenes, em Granada, estando esse marcado para iniciar às 14h30 (Horário de Brasília).

Com 20 clubes participantes, a La Liga é um torneio disputado em turno e returno, onde ao final das 38 rodadas o time que tiver mais pontos será o grande campeão.

Granada x Barcelona; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Granada e Barcelona, que é válido pela 20ª rodada de La Liga, terá transmissão ao vivo neste sábado através dos canais de streaming Star+, a partir das 14h30 (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Granada

Ocupando a décima terceira posição em La Liga, o Granada soma até aqui 23 pontos - sete a mais que o primeiro time dentro da zona de rebaixamento (Alavés).

Para o confronto diante do Barcelona, os donos da casa não poderão contar com o goleiro Aaron, os defensores Arias, Escudero e Sanchez, além dos meias Rochina, Soro e do atacante Bacca.

Assim, a equipe do Granada deve vir a campo com: Maximiano; Neva, Quini, Duarte e Torrente; Gonalons, Milla, Puertas e Machis; Suarez e Molina.

Barcelona

Por sua vez, o time catalão que ocupa a quinta posição na tabela, com 31 pontos e buscará uma vitória longe de casa para se aproximar ainda mais dos lideres, terá desfalque diante do Granada.

O Barcelona não poderá contar com pelo menos 13 jogadores de seu atual elenco, estando esses lesionados ou com a Covid-19.

Assim, o time visitante deve vir escalado com: Ter Stegen; Daniel Alves, Pique, Alba e Garcia; Busquets, Gonzalez e Gavira; Dembélé, De Jong e Jutgla.