Nesta quarta-feira - 22 de dezembro, ás vésperas do Natal, a equipe do Granada recebe no Estádio Nuevo Los Cármenes, a partir das 15h (Horário de Brasília), a equipe do Atlético de Madrid, em duelo atrasado válido pela 9ª rodada do Campeonato Espanhol.

Enquanto os Colchoneros brigam por uma vaga dentro da zona de classificação para a próxima edição da Champions League, estando eles na 5ª posição da tabela, com 29 pontos, um a menos que o 4º colocado - Rayo Vallecano, a equipe do Granada aparece apenas na 15ª colocação, com 19 pontos.

Granada x Atletico de Madrid; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Granada e Atletico de Madrid, que é válido pela 9ª rodada do Campeonato Espanhol, terá transmissão ao vivo pelo canal de TV fechada ESPN Brasil ou ainda pelo serviço de streaming Star+, às 15h (Horário de Brasília) desta quarta-feira (22).

Prováveis escalações

Granada

Como já declarmos acima, o confronto é atrasado pela 9ª rodada de La Liga, onde a equipe da casa terá a oportunidade de se afastar da zona de rebaixamento - estando eles a quatro pontos de distância.

Assim, o Granada que busca melhorar sua posição no Campeonato Espanhol, deverá encarar os Colchoneros da seguinte forma: Luís Maximiano; Quini, Victor Díaz, Germán Sánchez e Neva; Gonalons, Isma Ruiz (Montoro), Puertas e Soro; Rochina e Luis Suárez.

Atlético de Madrid

Por sua vez os Colchoneros que ocupam a quinta posição na tabela, tentam neste jogo atrasado diante do Granada subir ainda mais na tabela, onde uma vitória poderá lhe colocar dentro da zona de classificação para a Champions League.

Desta forma, a equipe atleticana deve vir a campo com: Oblak; Kondogbia, Felipe e Hermoso; Llorente, De Paul, Koke, Angel Correa e Carrasco (Renan Lodi); Griezmann e Luis Suárez.