GP de Miami de F1: Veja onde assistir e os horários

No próximo final de semana, nos dias 06, 07 e 08 de maio, a Fórmula 1 voltará as pistas de corridas, com o digamos “inédito” GP de Miami que volta a principal categoria do automobilismo mundial para a quinta etapa do calendário 2022.

Com a disputa do título acirrada entre Charles Leclerc – da Ferrari e Max Verstappen – da Red Bull Racing, onde ambos venceram duas provas neste ano, o piloto monegasco da Ferrari leva uma pequena vantagem sobre o holandês da RBR; esta mesma é de 27 pontos pró Leclerc, que lidera o Campeonato de Pilotos com 86 pontos, contra 59 de Verstappen.

Com 5,41 quilômetros de comprimento e 19 curvas com velocidades médias de 222 quilômetros por hora, a pista do circuito de rua ao redor do Hard Rock Stadium, em Miami, nos Estados Unidos, foi projeta especialmente para o Grande Prêmio da F1, que estará presente nos próximos anos no calendário da categoria.

Obviamente que ao longo desta semana iremos falar mais a respeito deste Grande Prêmio da F1, na “Terra do Tio Sam”, onde como já dito acima, temos Charles Leclerc – da Ferrari e Max Verstappen – da RBR na disputa pelo título deste ano; pelo menos até aqui.

Assim, os dois pilotos, como os demais 18 que compõem o grid de largada, entre eles o heptacampeão Lewis Hamilton – da Mercedes, estarão mais uma vez na pista a partir da próxima sexta-feira – 06 de maio; confira o cronograma do GP de Miami 2022:

Horários e onde assistir ao GP de Miami de F1

Sexta-Feira – 06 de maio de 2022

  • Treino Livre 1 – 15h30 – BandSports
  • Treino Livre 2 – 18h30 – BandSports

Sábado – 07 de maio de 2022

  • Treino Livre 3 – 14h – BandSports
  • Treino Classificatório – 17h – Band

Domingo – 08 de maio de 2022

  • GP de Miami de F1 – 16h30 – Band

Por Müller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]