DEU RUIM! Goleiro do Atlético-MG é chantageado após caso de traição

Éverson, jogador do Atlético-MG, passou por uma situação complicada nesta terça-feira (04). Um dos principais atletas do clube mineiro, tendo muito destaque na atual temporada, o jogador estaria sofrendo chantagem de uma suposta amante, que teria gravado o jogador traindo sua esposa. A polícia inclusive estaria realizando busca e apreensão na casa da sua amante do atleta.

Segundo divulgado pelo jornalista Léo Dias, o goleiro Éverson do Atlético-MG teria traído a sua eposa Rafaela Vieira, com uma outra mulher, que estaria chantageando o jogador. o caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que realizando uma busca e apreensão na casa da suposta amante para coletar vídeos ou arquivos do jogador que possam estar de pose da mulher.

Esposa de goleiro do Atlético-MG já brigou com a torcida

Rafaela Vieira, companheira de Éverson, teve uma breve discussão com alguns torcedores do clube em algumas oportunidades. Após um desempenho ruim do atleta em 2021, alguns torcedores criticaram o goleiro e foram as redes sociais atacar a esposa de Éverson. Na época ela rebateu as acusações, criticando de maneira muito dura a torcida.

Éverson e sua esposa postaram uma foto jantando juntos nesta segunda-feira (03) e seguem casados até o momento. A assessoria do jogador ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Goleiro sofreu recentemente caso de racismo

No jogo da equipe diante do Libertad, alguns torcedores do clube paraguaio fizeram gestos de macaco em direção ao arqueiro do time mineiro. O caso foi denunciado, porém nenhuma medida foi tomada neste momento. A Conmebol ainda não se pronunciou oficialmente sobre as medidas que serão tomadas em relação a este caso, que causou revolta do clube e do atleta da equipe mineira.

Carreira de Éverson

Revelado pelo Guaratinguetá, Éverson passou por River do Piauí, Confiança, Ceará e Santos, antes de assinar em 2020 com o Atlético-MG, onde atua neste momento.

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.