Com objetivos distintos nesta Série B, Goiás e Vila Nova fazem o derby goiano nesta sexta-feira - 24 de setembro, a partir das 19h (de Brasília), no Estádio da Serrinha, pela 26ª rodada da competição.

Jogando em casa, o Goiás busca diante de seu rival mais uma vitória, para assim se manter na vice-liderança da Série B, isso sem falar na tentativa de se aproximar do líder Coritiba. Por sua vez, o Vila Nova buscará a vitória para se manter fora da zona de rebaixamento, onde ocupa atualmente a 16º colocado na tabela de classificação.

Onde assistir a Goiás x Vila Nova pela Série B

O derby goiano poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais fechados do SporTV e Premiere, a partir das 19h desta sexta-feira, diretamente do Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO).

Prováveis escalações e demais informações

Goiás

O esmeraldino que busca se aproximar do Coritiba, líder da Série B, não poderá contar para esse jogo diante do Vila Nova com o atacante Nicolas, suspenso, desta forma o técnico Marcelo Cabo deve escalar Bruno Mezenga na posição.

No entanto, o treinador contará com os retornos de Reynaldo e Iago Mendonça, que cumpriram suspensão automática, assim, o Goiás deve vir a campo com: Tadeu; Apodi, David Duarte, Matheus Salustiano e Hugo; Caio, Rezende, Elvis e Dieguinho; Bruno Mezenga e Alef Manga.

Vila Nova

Por sua vez, o Tigrão Goiano vai em busca dos três pontos para tentar se afastar do Z4 e de quebra atrapalhar o Goiás na ponta de cima da tabela de classificação.

O Vila Nova para esse clássico regional dentro da Série B não poderá contar com Bruno Collaço, suspenso, porém, terá o retorno de Dudu, que cumpriu suspensão automática.

Com isso, o Vila Nova deve entrar em campo escalado da seguinte forma: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato Silveira e Willian Formiga; Deivid, Arthur Rezende e Tiago Real; Kelvin, Clayton e Alesson.