Goiás x Universitário: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Saiba onde assistir Goiás x Universitario ao vivo, duelo está marcado para a próxima terça-feira (23), a partir das 19h (horário de Brasília), válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Sul- Americana, na Serrinha, em Goiânia. A segunda maior competição do continente está em andamento, por enquanto, na fase de grupos, mas o abjetivo de todos os clubes é um só, o título e com ele uma vaga na próxima Libertadores.

Os donos da casa ainda não perderam na competição e vêm de uma boa vitória fora de casa. O Goiás soma cinco pontos na competição e está em 2º lugar do grupo após três rodadas e com uma vitória assume a liderança nesse confronto direto. Do outro lado, o Universitario também está invicto e venceu em casa na rodada passada. No momento, o time está na 1ª posição, com sete pontos, se vencer, chega a 10, se isola na liderança e coloca um pé nas oitavas.

Goiás x Universitario: onde assistir ao vivo

A partida entre Goiás x Universitario acontece na próxima terça-feira (23), a partir de 19h (horário de Brasília). O grande duelo pela 4ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana, a disputa vale a liderança do Grupo G terá transmissão somente pela TV fechada na ESPN e pelo Star+, plataforma de Streaming.

Ficha técnica Goiás x Universitario

  • Jogo: Goiás x Universitario
  • Horário: 19h (horário de Brasília)
  • Local: Serrinha
  • Competição: Sul-Americana
  • Rodada: 4ª – fase de grupos
  • Árbitro: Guillermo Guerrero
  • VAR: Rodrigo Carvajal

Escalação Goiás

 
 
 
 
 
 
 
 
 
17Matheus Peixoto
10Palacios
27Alesson
20Diego
12Willian Farias
5Zé Ricardo
6Sander
4Sidimar
3Lucas Halter
2Maguinho
23Tadeu

Escalão Universitario

 
 
 
 
 
 
 
 
 
20Valera
15Herrera
27Nelson Cabanillas
10Calcaterra
24Polo
18Ureña
16Pérez
28Corzo
3Riveros
5Benedetto
1Carvallo
Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.