Goiás x RB Bragantino: Prováveis escalações, horário e transmissão

Pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro – Série A 2022, neste sábado – 28 de maio, estarão frente a frente Goiás x RB Bragantino. O duelo que está marcado para iniciar às 16h30 (de Brasília) terá como palco deste espetáculo o Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia-GO.

Sempre lembrando que o Brasileirão Série A é composto por 20 clubes que ao longo de 38 rodadas duelam em jogos de ida e volta, onde ao final destas o time com maior número de pontos é declarado o grande campeão.

Onde assistir a este duelo pela Série A

O confronto entre goianos e paulistas poderá ser conferido ao vivo neste sábado (28) pelos canais Premiere – do Sportv, diretamente de Goiânia, a partir das 16h30 (de Brasília).

Prováveis escalações

Goiás

Vindo de derrota na última rodada para o Flamengo, mas jogando bem, o Esmeraldino é o franco favorito para este jogo, no entanto, o time dono da casa ainda não sabe se poderá contar com os lesionados Vinicius, Hugo e Luiz Felipe.

Assim, o Goiás deverá encarar o Massa Bruta escalado com:

11Raul

10Belmonte
9Vinicius
8Apodi

7Elvis

6Danilo
5Caetano
4Sidimar
3Da Silva
2Dieguinho

1Tadeu

RB Bragantino

Por sua vez, o RB Bragantino que ocupa a décima terceira colocação na tabela, com nove pontos somados até aqui, estando um ponto a frente de seu adversário da rodada, não deverá contar com problemas em sua escalação.

Assim, o Massa Bruta deverá vir a Goiânia para encarar o Goiás escalado com:

11Ytalo

10Artur
9Praxedes
8Helinho

7Jadsom
6Evangelista

5Ramon
4Realpe
3Léo Ortiz
2Hurtado

1Cleiton

Por Müller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]