Goiás x Internacional: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Goiás x Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (15), às 20h30 (horário de Brasília). O jogo deste começo de semana, que será realizado no Estádio Hailé Pinheiro, é, dessa maneira, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Na temporada passada, as equipes se enfrentaram em duas ocasiões: sendo assim, no jogo do 1º turno, em Goiás, a partida terminou com vitória para os mandantes, 1 x 0. Em contrapartida, no Rio Grande do Sul, o Internacional venceu também por 1 x 0.

Para o confronto desta semana, tanto Goiás quanto Internacional devem entrar com os titulares, embora tenham uma maratona de jogos pela frente.

Onde assistir Goiás x Internacional ao vivo

O jogo entre Goiás x Internacional terá transmissão na TV fechada, com o Premiere.

12ª rodada da Série A
Data e horário: Quarta-feira, dia 15 de Junho de 2022, às 20h30
Local: Hailé Pinheiro, Goiás
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira
Assistentes: Jean Marcio dos Santos e Lorival Candido das Flores
VAR: Vinicius Furlan

A princípio, 14º colocado do Brasileirão com 14 pontos, o Goiás chega para o confronto vindo de um empate contra o Ceará, 1 x 1. O resultado, assim, deixa a equipe de Jair Ventura, que ainda assim permaneceu “perto” da zona de rebaixamento, distante também dos primeiros colocados.

Provável escalação do Goiás:

Tadeu; Sidnei (Sidimar), Reynaldo e Caetano; Maguinho, Caio Vinícius, Matheus Sales, Elvis e Danilo Barcelos (Pedro); Dadá Belmonte e Pedro Raul.

Internacional

Por fim, no último duelo do Internacional, o time venceu o Flamengo por 3 x 1, dentro de casa. Como resultado, a vitória levou a equipe para a 4ª colocação. Contudo, com o mesmo número de pontos do São Paulo, que está na 3ª posição.

Provável escalação do Internacional:

Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Moisés; Gabriel, Johnny, Edenilson e Alan Patrick; David e Wanderson.

Perguntas frequentes

O Goiás pode surpreender o Inter?

Sim. Apesar da campanha mediana, o Goiás tem um bom time e, além disso, dentro de casa vem conseguindo ótimos resultados. Ainda assim, precisa melhorar o seu rendimento fora de casa caso queira brigar pela parte de cima. Em contrapartida, o Inter, que vive um grande momento, tem que melhorar os resultados fora de casa, o que nesse sentido, pode contribuir para um vitória alviverde.

A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco que fez da escrita e do esporte a sua [...]

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.