Goiás x Fluminense: onde assistir ao vivo, horário e escalação

Confira onde assistir ao vivo Goiás x Fluminense, nesta quarta-feira (20), às 19h (horário de Brasília). Por certo, a partida é válida pela 18ª rodada do Brasileirão Série A 2022De fato, o confronto acontece no Estádio de Hailé, na Serrinha.

A saber, o Goiás vem de empate sem gols na última partida do Campeonato Brasileiro, jogando fora de casa, contra o Juventude.

Por outro lado, o Fluminense, também atuando fora de casa, acabou empatando, mas em 2 a 2 contra a equipe do São Paulo.

Dessa forma, o Alviverde quer se distanciar mais da zona de rebaixamento. Enquanto o Flu quer seguir na cola dos times que estão no G4.

Transmissão de Goiás x Fluminense: onde assistir ao vivo

Primeiramente, a partida entre Goiás x Fluminense acontece nesta quarta-feira (20), às 19h (horário de Brasília), na Serrinha, em Goiânia. De fato, o confronto é válida pela 18ª rodada do Brasileirão Série A 2022 e terá transmissão dos canais Premiere para assinantes do Pay-Per-View e da Sportv.

18ª Rodada – Brasileirão Série A
Data e horário: Quarta-Feira, dia 20 de Julho de 2022, às 19h
Local: Serrinha, Goiânia
Árbitro: Em breve
Assistentes: Em breve
VAR: Em breve

 

 

 

 

Goiás

Enfim, o Goiás vem de empate sem gols fora de casa contra o Juventude. Dessa forma, a equipe de Goiânia desceu para 13ª posição, com 21 pontos.

Assim, o Alviverde fica apenas três pontos do América-MG, time que abre a zona de rebaixamento do Brasileirão.

Decerto, em 8 jogos na Serrinha, o Goiás venceu três, empatou quatro e perdeu uma. Além disso, o time tem um saldo de gols positivo de dois.

Provável escalação do Goiás

11Pedro Raúl
7Vinicius
20Diego
15Caio
36Matheus
6Dada
2Magno
13Yan Souto
29Reynaldo
4Caetano
23Tadeu

Fluminense

Enquanto isso, o Fluminense também empatou na última rodada. Porém, a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz vive ótima fase na competição.

A saber, o Tricolor está na 5ª colocação. com 28 pontos, somente cinco atrás do Palmeiras, atual líder da competição.

Por fim, fora de casa, o Flu, em oito partidas, venceu três, empatou três e perdeu apenas duas. Além disso, a equipe tem um saldo positivo de um.

Provável escalação do Fluminense

14Cano
21Arias
10Ganso
37Matheus Martins
7André
38Martinelli
2Samuel Xavier
33Nino
26Manoel
2Caio Paulista
12Fábio
Meu nome é Enzo Pires, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo. Desde que terminei a escola eu tinha certeza que meu futuro seria no esporte.