Em jogo de “seis” pontos pela Série B, Goiás e CSA se encaram nesta sexta-feira – 15 de outubro, às 21h30 (de Brasília), no Estádio da Serrinha. A partida será válida pela 30ª rodada do Brasileirão.

Com Goiás ocupando a quarta colocação na tabela – com 48 pontos e o CSA na sexta posição – com 45 pontos, esse é o legítimo duelo de seis pontos, uma vez que o time alagoano ainda segue vivo na disputa por uma vaga a elite do futebol nacional, no próximo ano.

Obviamente que para o visitante chegar ao G4 é um pouco mais complicado que o próprio dono da casa permanecer neste seleto grupo, uma vez que o CSA além de ter que vencer o Goiás, terá que ainda secar o CRB, que ocupa a quinta colocação, com 48 pontos.

Onde assistir a Goiás e CSA pela Série B

O confronto em destaque poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais Premiere, do SporTV, nesta sexta-feira, a partir das 21h30 (de Brasília), diretamente de Goiânia (GO).

Prováveis escalações e demais informações

Goiás

Os donos da casa vêm de derrota na rodada passada, onde perderam para o Náutico fora de casa pelo placar de 3 a 2, com isso, precisam se recuperar urgentemente para não perder a vaga dentro do G4.

Assim, o Goiás deve vir a campo escalado com que terá de melhor a disposição de seu treinador, que deverá vir com: Tadeu; Ivan, David Duarte; Reynaldo e Artur; Felipe Bastos, Dieguinho, Elvis (Dadá Belmonte) e Luan Dias; Nícolas e Alef Manga.

CSA

Por sua vez, o time alagoano venceu por 4 a 1 a equipe do Brusque na última rodada, se aproximando ainda mais do G4.

Agora em um confronto direto com uma das equipes dentro deste grupo, o CSA que poderá ultrapassar seu adversário, deve vir a campo escalado da seguinte forma: Thiago Rodrigues (Lucas Frigeri); Cristovam, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Yuri, Renato Cajá e Didira; Dellatorre e Yuri Castilho.