Goiás x Coritiba: onde assistir ao vivo, horário e escalações

O Goiás enfrenta o Coritiba neste sábado (30), às 16h30 (horário de Brasília). Por certo, o confronto acontece no estádio da Serrinha, em Goiânia. Bem como, a partida é válida pela 20ª rodada do Brasileirão Série A 2022. Portanto, confira Goiás x Coritiba onde assistir ao vivo, os horários e as escalações do confronto.

A saber, na última rodada do Brasileiro, os dois times tiveram resultados distintos. Assim, o Goiás foi visitar o São Paulo e empataram, no Morumbi, as equipes em um jogo cheio de gols, ficaram no 3 x 3.

Gols da partida marcados por Calleri, Nestor e Patrick para o Tricolor Paulista. Dada, Danilo e Pedro Raúl deixaram tudo igual para o Esmeraldino.

Por outro lado, o Coritiba, atuando dentro de casa, no estádio Couto Pereira, no Paraná, acabou vencendo o Cuiabá por 1×0. O gol da partida foi de Alef Manga.

Como resultado, o Coxa se afastou da zona de rebaixamento. Assim, pulou para 13ª colocação. Agora, busca mais um vitória, mais três pontos e entrar na zona de classificação para a Sul-Americana.

Transmissão de Goiás x Coritiba: onde assistir ao vivo

Primeiramente, a partida entre Goiás x Coritiba acontece neste sábado (30), às 16h30 (horário de Brasília), no estádio da Serrinha, em Goiânia. Em suma, é válida pela 20ª rodada da Brasileirão Série A 2022 e terá transmissão da TV Globo (GO e PR), SporTV2 e do Premiere.

Ficha técnica Goiás x Coritiba

  • Jogo: Goiás x Coritiba
  • Horário: 16h30
  • Local: estádio da Serrinha, em Goiânia
  • Competição: Campeonato Brasileiro Série A 2022
  • Rodada: 20ª do Brasileirão Série A 2022
  • Árbitro: Ainda não definido
  • VAR: Ainda não definido

Provável escalação Goiás

11Pedro Raul
9Nicolas
97 Dadá Belmonte
5Auremir
15Caio Vinícius
16Dieguinho
33Sávio
4Caetano
21Danilo Cardoso
2Maguinho
1Tadeu

Provável escalação Coritiba

98Igor Paixão
9Léo Gamalho
11Alef Manga
78Régis
25Bernardo
8 Willian Farias
6Egídio
4Luciano Castán
3Henrique
2Matheus Alexandre
23Alex Muralha

 

Destaques: Reprodução/Robson Mafra/AGIF

Sou o Lucas Ferreira, estudante de jornalismo, amante da comunicação e apaixonado por futebol. Amo futebol desde que me conheço por gente. Cresci vendo a seleção e grandes nomes, e [...]