Goiás x Ceará: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Goiás x Ceará se enfrentam neste domingo (12), às 16h (horário de Brasília). O jogo deste final de semana, que será realizado na Serrinha, é, dessa maneira, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Na temporada de 2020, as equipes se enfrentaram em duas ocasiões: sendo assim, no jogo do 1º turno, na Serrinha, a partida terminou com vitória para o Ceará, por 4 x 0. Em contrapartida, no Castelão, não saíram do empate, 2 x 2.

Para o confronto deste final de semana, tanto Goiás quanto Ceará devem entrar com os titulares, embora tenham uma maratona de jogos pela frente. Contudo, os treinadores não costuma revelar as suas escalações antes da partida.

Onde assistir Goiás x Ceará ao vivo

O jogo entre Goiás x Ceará terá transmissão na TV fechada, com o Premiere e, além disso, no Sportv.

11ª rodada da Série A
Data e horário: Domingo, dia 12 de Junho de 2022, às 16h
Local: Serrinha, Goiânia, Goiás
Árbitro: Ainda não definido
Assistentes: Ainda não definido
VAR: Ainda não definido

Goiás

A princípio, 12º colocado do Brasileirão com 12 pontos, o Goiás chega para o confronto vindo de uma vitória contra o Botafogo. O resultado dá moral à equipe de Jair de Ventura, que se afastou da zona de rebaixamento e, assim, se aproximou da parte de cima da tabela.

Provável escalação do Goiás:

Tadeu; Sidimar, Reynaldo, Caetano; Maguinho e Dada; Conceição, Elvis, Soares e Sales; Nicolas.

Ceará

Por fim, no último duelo do Ceará, o time empatou contra o Coritiba, no Castelão. O empate, nesse sentido, fez a equipe cearense permanecer na zona de rebaixamento, ficando com o mesmo número de pontos de Juventude e Bragantino, 18ª e 16º colocados respectivamente.

Provável escalação do Ceará:

João Ricardo; Messias, Lacerda, Michel e Bruno Pacheco; Richard e Rodrigo Lindoso; Erick, Vina e Mendoza; Cléber.

Perguntas frequentes

O Goiás é o favorito?

Sim! A equipe esmeraldina vem de excelentes resultados, como por exemplo a classificação na Copa do Brasil diante do Bragantino e o triunfo diante do Botafogo. Além disso, por jogar em casa e, dessa maneira, ter o apoio de seu torcedor, tem que ser levado em conta.

A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco que fez da escrita e do esporte a sua [...]