Goiás e Brasil de Pelotas se encaram neste sábado (18), em duelo válido pela 24ª rodada da Série B do Brasileirão 2021. A bola rola a partir das 19h (de Brasília); confira:

Em situações opostas na tabela, onde teremos um encontro entre o vice-líder com o vice-lanterna da competição, esse por sua vez marcará o encontro entre Goiás e Brasil de Pelotas, na Serrinha, em Goiânia (GO).

Onde assistir a Goiás e Brasil de Pelotas pela Série B

O duelo entre goianos e gaúchos contará com transmissão ao vivo pela TV fechada, ou seja, pelos canais SporTV e Premiere, a partir das 19h (de Brasília), para todo o país, diretamente do Estádio da Serrinha (GO).

Prováveis escalações e demais informações

Goiás

Os donos do campinho, como podemos dizer, vem de vitória na rodada passada sobre o CRB, pelo placar de 1 a 0, assim, buscam mais três pontos neste sábado para tentar alcançar a liderança da competição, caso o Coritiba tropece nesta rodada.

Para isso, o Goiás terá que vir com que tem de melhor à disposição de seu treinador, que deve mandar a campo a seguinte equipe: Tadeu; Diego, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Rezende, Caio Vinícius, Felipe Bastos e Élvis; Alef e Nicolas.

Brasil de Pelotas

Por sua vez, os visitantes buscam também somar os três pontos, pontos esses que serão importantíssimos para o time gaúcho na busca de sua saída do temível Z4, onde o Brasil de Pelotas encontra-se na 19ª colocação, com 16 pontos apenas somados até aqui - estando ele a nove do primeiro time fora da zona de rebaixamento - a Ponte Preta.

Assim, a equipe do sul deve vir escalada com: Matheus Nogueira; Vidal, Ícaro, Arthur Henrique e João Siqueira; Diego, Rômulo e Bruno Matias; Netto, Kevin e Erison.