Goiás x Botafogo: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Veja as informações, escalações e onde assistir de Goiás x Botafogo, duelo que acontece neste domingo (14), no Estádio da Serrinha. A bola rola às 18h30 (horário de Brasília), válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Na 18ª colocação do Brasileirão, o Goiás está na zona de rebaixamento, o time Esmeraldino vem de três derrotas seguidas na competição, a última diante do Flamengo, no Maracanã. Dessa forma, o jogo diante da sua torcida no Estádio da Serrinha é extremamente importante para tentar reencontrar a vitória, a última foi na segunda rodada diante do Corinthians por 3 x 1. Para o duelo deste domingo, o treinador Emerson Ávila poderá contar com os retornos dos zagueiros Lucas Halter e Bruno Melo. No entanto, na parte ofensiva pode não poder contar com o meia Morelli e o atacante Vinícius, os dois jogadores sentiram a coxa no último jogo, com isso devem ser ausência.

Enquanto isso, o Botafogo segue firme na liderança do Brasileirão, o Glorioso venceu as cinco partidas disputadas até aqui, a última uma goleada diante do Corinthians no Nilton Santos pelo placar de 3 x 0. Para o duelo, Luis Castro também terá algumas ausências, a primeira é de Matías Segovia, que fraturou a mão e passará por cirurgia neste domingo (13). Outro que também é ausência é Gabriel Pires, que também está em tratamento clinico.

Goiás x Botafogo: onde assistir ao vivo

A partida entre Goiás x Botafogo acontece na noite do próximo domingo (14), às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha. O confronto é válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A e terá a transmissão do Premiere.

Ficha técnica Goiás x Botafogo

  • Jogo: Goiás x Botafogo
  • Horário: 18h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio da Serrinha
  • Competição: Brasileirão Série A
  • Rodada: 6ª
  • Árbitro: Rafael Rodrigo Klein
  • VAR: Rafael Traci

Escalação Goiás

17Matheus Peixoto
37Alesson
10Julián Palacios
20Dieguinho
12Willian Oliveira
5Zé Ricardo
6Sander
4Bruno Melo
3Lucas Halter
2Marquinho
88Marcelo Rangel

Escalação Botafogo

9Tiquinho Soares
7Victor Sá
33Eduardo
37Junior Santos
6Tchê Tchê
17Marlon Freitas
21Marçal
94Philipe Sampaio
34Adryelson
24Di Plácido
12Lucas Perri
Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.